Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Melhorias da Eletropaulo no Bairro Perdizes
, para Eletropaulo
Nome
Comentário
Cláudia .
Lamentável nos dias de hoje ainda sofrer falta de energia elétrica.
Marcelo W.
Cansei de ter tantos prejuízos por culpa do mal atendimento da Eletropaulo
Marisa .
Pela melhoria do Bairro de Perdizes
Diná L.
É um descaso total.....Chega de faltar energia em Perdizes!
Mariana M.
É lamentável a instabilidade de luz aqui na Pompéia, não somente perdizes! Precisamos de mais estabilidade na região
Paulo R.
Choveu no bairro de Perdizes a luz acaba muitas vezes sem previsão de retorno
Fabiane P.
Queremos melhorias
Claudia R.
Perdizes e Pompeia necessitam urgentemente de melhorias no serviço da Eletropaulo.
Luciene M.
Um absurdo ficarmos sem luz por horas, e sem nenhuma explicação.
Marcella .
Um enorme absurdo a situação em Perdizes!
Maria E.
Basta uma chuvinha e pronto a luz acaba. Tenho um comércio e me sinto totalmente prejudicada já q sem luz fico sem telefone e internete. Vamos melhorar os serviços já que oq pagamos não é pouco!
Maria .
Quando chove sempre vai a luz, ficamos horas sem a luz, já fiquei mais de um dia sem luz
Ana I.
Gostaria que esta modernização também fosse inclusa no bairro da Vila Romana que assim como a Vila Pompeia sofre com a queda de energia constante.
Camila I.
A cada chuvinha passamos por este problema
Regina A.
Melhoria na rede elétrica do bairro,didtribuicao compatível com gerador
Vânia .
Eletropaulo precisa ser uma empresa de verdade e parar de brincar com os consumidores, pq pouco não pagamos não! CHEGA!
laila o.
Temos que mudar essa realidade que vem ocorrendo no bairro de Perdizes, moradores, empresários, comerciantes, vem sofrendo constantemente com as quedas de energias as quais são reparadas de forma morosa, de 10 a 12 horas. Isso tem que ser alterado! Necessitamos de providencia com urgência.
angela s.
As vezes tenho receio de andar a noite.Se tivesse mais iluminação sentiríamos mais seguros.
Marilene .
Eletropaulo, verifique a fiação elétrica do nosso bairro!
Denyse D.
Também já passei por situação semelhante. Perdi micro ondas,uma TV..
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
508
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados