Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O REAJUSTE DE 28,54% DA ANUIDADE DA OAB/BA. , para ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SECCIONAL DO ESTADO DA BAHIA

NomeComentário
Ticiano F.Aumento desproporcional e em péssimo momento econômico do país. Pra completar, não vejo retorno algum da OAB/BA para os seus advogados em termos de representatividade. NÃO CONCORDO E NÃO ACEITO ESTE AUMENTO!!!
Jan A.Contra aumento da anuidade
Daniel W.Não
Andreia .Anuidade digna por favor.
Marcus A.Assino
Ângela S.absurdo!
Leonardo S.Espero que os conselhos regionais e federal acompanhem esse pleito!
VALMÁRIO L.Necessitamos de melhor condições para trabalhar de forma que possamos pagar a anuidade sem comprometer as obrigações de necessidade básica
Fernando .Absurdo numa crise dessa.
PS F.Inaplicável !
Carla S.Absurdo essa anuidade. Não entendo o motivo dela ser tão onerosa.
Ricardo .Totalmente contra
Marta p.Sou favorável e assino
Rafael .Contra o aumento da anuidade.
Mario F.No momento em que o país sofre com crises econômicas e políticas, não cabe a OAB majorá a anuidade nesse patamar, passa ser até uma afronta aos seus associados!
Márcio .Este reajuste é abusivo.
Antonio L.Precisamos de uma Instituição mais justa e mais próxima dos advogados, este aumento demonstra que em época de crise ninguém é de ninguém, todos são capitalistas
Rogério C.Sou contrário ao aumento da anuidade.
andrea s.Sou contra o aumento
Silvio .Aumento foge de qualquer parâmetro de razoabilidade e certamente estimulará a inadimplência

Assinaram o abaixo-assinado
1.482 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado