Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
OLKAR ELETRO
, para Promotoria de Justiça PR/ Ministério Público PR, Promotoria de Justiça do Consumidor PR, Polícia Federal, Defensoria Pública PR, Procon
Nome
Comentário
Julio G.
Espero que esta petição surja algum efeito, precisamos de honestidade.
Maria P.
Chega de roubalheira descriminada.
Carlos B.
Temos que dar um fim na corrupição.
Paulo M.
Vamos ajudar esta causa.
Karem F.
Comprei uma TV 50 smart dia 24/11/2016.
Priscila V.
Comprei um forno micro ondas e não recebi.
Cristiane T.
Esse site nao existe meu povo esse cnpj ja pesquisei ate no sintegra do parana nao existe cnpj cadastrada alguem que for comprar nao compre e [editado pelo Reclame Aqui] pode acreditar, ligo pra o numero do site so quem atende e um tal de carlos tds as veses que ligo, que tele vendas e essa que e so um atendente? que empresa e essa que depois da confirmaçao do pagamento nao tem nota fiscal? que nao manda cod: de rastreamento! isso foi um [editado pelo Reclame Aqui] e outra coisa a razao social da www.olkar.com.be e outro cnpj, antes de fazerr a compra tem varis opçoe de pagamento mna hora dfe finalizar so maparece opçao de boleto, foi ai onde me perdi justo pq ia fazer o pagamento em boleto se fosse cartao nao tinha caido pq nao finalizava o pagamento em cartao, mais nao vai ficar assim nao onde vcs tiver vou atras dos meus direitos...
Paulo E.
Vamos lutar para sejamos ouvidos.
Adriani G.
Vamos dar um basta na corrupção e colocar esta gente na cadeia.
Jéssi C.
Vamos dar um basta no roubo descarado na Internet.
Thomas B.
Comprei ar condicionado ELETROLUX no dia 04.11.2016 no Valor de RS 640,08 (boleto). Roberta Gomes da OLKAR confirmou o pagamento. A entrega do meu pedido 11139 foi agendado para o dia 17.12.2016. Chegou nada e estou agora notando que web-site da OLKAR sumiu.
Joice G.
Vamos votar contra a corrupção e ladroagem.
Marina O.
Comprei um som de 470,00 com o frete e não recebi.
Eliseu M.
comprei um ar condicionado e na data prevista não chegou e tenho o comprovante de pagamento.
Normando N.
Fui lesado em R$ 588,00
Marcial A.
Firma fantasma. Comprei e dancei !!
debora M.
Comprei um forno eletrico e um depurador. 870,00 pagos dia 11/11/16. Nao recebi nada ainda
Carla S.
Não podemos focar quietos temos que dar um basta a essa roubalheira.
Ana .
Comprei um refrigerador paguei o boleto bancário à vista e não recebi o que devo fazer agora
Selmy M.
Comprei um Air Fryer Mondial no dia 18 de outubro. Até o momento não recebi e não existe mais o site p entrar em contato
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
408
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados