Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
, para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional
Nome
Comentário
Edilson .
Melhorar todas as condecorações de trabalho para nos profissionais da área radiológica
gesiel f.
Assino porque acho justo
Weize r.
Sou a favor a 25 anos de contribuição ja si aposenta...
Gessyca l.
Precisamos de apoio.
Erison S.
.
Brenda .
Nos que trabalhamos com radiação deixamos de viver todo dia pra dar vida ao próximo
Eli S.
Absurdo.
Elizeu S.
Sim aposentadoria aos 25 já!! como era antes do collor
Leandro C.
Concordo com que todos os profissionais que trabalham em radiação ionizante deveria ter uma idade menor para se apresentar
ANTONIO A.
Eu ja faz 30 anos na área e não consigo aposentar quero deixar pra outro que esta chegando
Danilo a.
radiação ionizante afeta diretamente a saúde do trabalhador.
Erick G.
Indispensavelmente necessário
Douglas F.
Ë de extrema importancia que os direitos dos trabalhadores que cuida dos doentes do Pais tenha mantido esse beneficio.
João j.
Por ser uma área de alto risco e insalubre, os técnicos devem ter no máximo 25 anos de profissão.
Sergio A.
Temos o direito
Maicon S.
Que a saúde seja e esteja com nós, que conseguimos um lugar melhor, não a previdência! Bora lutar ????
Anderson .
Estamos juntos
Carlos .
Eu apoio essa causa
REBECA R.
Concordo com tudo acima.
Márluz L.
Concordo plenamente....
anterior
1
2
3
4
5
6
...
40
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.564
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados