Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Show Maior BTS 2017, para Time for fun (agencia de shows)

NomeComentário
Luciana S.Espero que nosso esforço valha a pena.Vamos torcer
Raissa .Olá, Estou pedindo junto com outras armys pra mudarem o local do show do Bangtan boys (BTS) pois o lugar que colocaram recentemente (Citibank hall -SP) é muito pequeno para a quantidade de fãs que estavam esperando na fila para pegar o ingresso então por favor coloquem em outro lugar como no estádio Allianz lá seria o lugar ideal para o show do BTS pois nos somos muitas (os) e queremos mostrar nosso carinho e amor para eles e realizar os nossos sonhos de ver eles emcima de um palco ouvir as vozes deles cantando então nos ajudem por favor nos estamos impiorando pq oque existe de armys no Brasil não é brincadeira então façam isso pelas armys pelo bts pois esse show seria o maior show internacional da América latina que o bts já fez . Obrigada.
Maria .só queria ir no show
Danielle M.Eu ja comprei meu ingresso mas duas amigas minhas não conseguiram comprar por conta de cartão de credito
Nicole S.Eu concordo com essa petição
Yasmin .Precisamos de respeito e um espaço maior
Linda L.quero ver o BTS na THE WINGS TOUR, não me tirem esse sonho.
Letícia M.Temos muitos armys brasileiros e show só em SP não é o suficiente para todos nós. Eu moro no Rio e minha mãe estava disposta a levar a minha amiga e eu para SP, ela acordou mais cedo para comprar os ingressos para mim pois eu tinha aula. E não conseguiu pq já tinha acabado, eu estou triste claro pois eu nunca fui num show e ia poder ir. Por isso se essa ideia der certo espero que eu consiga comprar um ingresso assim como vários outros army que não conseguiram
sarah l.muitas fãs ficaram sem ingressos inclusive eu, o site tava péssimo o que prejudicou bastante, muitas fãs saíram prejudicadas nessa, colocaram o bts pra fazer show no local muito pequeno, bts é considerado um dos maiores grupo do kpop tem muitos fãs no brasil, por favor nos ajude e coloquem eles em um lugar maior, obrigado
yasmim f.passar 8 horas em frente ao computador na tentativa de comprar ingresso e não conseguir é algo frustante! muitas armys se prepararam para ir nesse show e a maioria não conseguiu pelo fato do pequeno local escolhido, além tbm da falta de organização da fila online onde pessoas que entravam bem depois de mim conseguia comprar e quando foi minha vez simplesmente o site trava não conseguindo nem sequer concluir minha compra. Um local maior seria ideal para o show assim muitas pessoas realizariam seu sonho, ontem o sonho de finalmente ir no show do BTS foi destruído por falta de desorganização! olhem pras mais de 30 mil armys que não poderão comprar seus ingressos, e organizem um local maior, sei que não é fácil mais sempre tem uma solução, obrigada!
Yasmim S.Eu chorei de mais por não poder comprar o ingresso mudem de lugar eu agradeço????
miriam r.fiquei na fila e quando chegou minha vez não consegui comprar. agora no site diz que tem ingressos com disponibilidade limitada porem não consigo comprar
Jaqueline A.To assinando isso aqui pras armys pararem de encher o saco.
Ana B.Merecemos um lugar maior pois ontem (14/12) foi a maior humilhação para quem fez as vendas físicas e online! Passei 9hrs na fila para não conseguir comprar merecemos muito mais que o Citibank Hall, merecemos ir nesse show!
Lorena C.Concordo em mudar de local, vai ser melhor para todos.!
Luis P.AMEI, Arrazem
Thiago Z.Mano eu quero mt que eles venham vei ia ser loko dmais
Gabriella S.o local do show é muito pequeno, e pela falta de atendimento para comprar o ingresso
Tatiane f.é o certo, muita gente que ficou na fila não pode garantir o ingresso e não foram poucas pessoas, mudem para um lugar mais espaçoso será lucrativo para ambos os lados.
Isadora .Outro show

Assinaram o abaixo-assinado
1.482 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado