Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Isenção de IPVA para os servidores públicos do Estado do Rio de Janeiro com salários atrasados, para Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro

NomeComentário
Lya m.Ok
Eliana P.Sem salário sem dinheiro sem carro sem IPVA
Mário B.Justo
Ana S.Concordo plenamente
Francisco O.Acho correto, pois, eles não têm culpa do que está acontecendo
Marcio c.Muito adequado a atual realidade da penosa situação dos servidores.
Alcenir a.Sem o décimo terceiro e sem previsão de pagamento, seria o minimo
Fabio R.Já que estamos sem qualquer certeza vinda por parte desse governo, acho que não seria mais que justo essa isenção.
Denilson m.Não tenho como pagar pois não recebo meu salário e nem 13•
Edemilson B.te que ser aprovada o mais rápido possível
Valessa L."O abaixo assinado é uma das formas onde podemos manifestar nossas ideias e insatisfações com a política brasileira ."
Paulo P.Não tenho como cumprir esse compromisso sem que meu salário esteja em dia.
Priscilla M.É o mínimo que podem fazer por nós nesse nomento
edinete g.Qd em nosso pais o dinheiro for para o seu destino como para conservação de nossas estradas segurança que nos seus cobrado um valor de contribuiçao para tal
Júlio .Nada mais justo para o servidor Estadual.
Fernando P.Não tenho dinheiro pois!
Rosania .É mais do que justo a isenção do pagamento do IPVA, principalmente nas condições que nos encontramos, sem salário, sem 13o, sem perspectiva de nada.
Cesar R.Acho justíssima a isenção para os servidores públicos.
Vandré S.Não podemos pagar a conta dessas administrações corruptas com nossos suados salários.
Alan F.Sou a favor

Assinaram o abaixo-assinado
431 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado