Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO DE AMONTADA
, para Servidores municipais de Amontada e Aprovados no Concurso Público!
Nome
Comentário
aline s.
Homologa prefeito!
Maria .
Paguei, estudei e passei,agora é direito meu ser chamada
Raquel P.
Convocaçao dos aprovados é muito importante para o bom funcionamento da administração pública.
Francineide D.
Merecemos respeito. Estudamos!!
Joao j.
Chame os aprovados!!!!
Carlos R.
#convocapapainoel
Vanessa .
convoca..
Ana R.
Façam o correto
João .
Contra fatos não há argumentos.
Sandra .
#convoca_prefeito
Antonio s.
Desejo sorte
Francisco S.
A convocação é necessária para o crescimento de nosso município. Um gestor de verdade e que tem compromisso entende muito bem isso.
GAbriel M.
Direito de quem foi aprovado. Direito líquido e certo.
Thiago .
Convoca prefeito
Johnny .
Aprova prefeito
Francisco S.
Eu acredito.
Francisco S.
Para que ocorra a efetivação de direitos adquiridos por meio de muito esforço e dedicação. Juntos faremos as lei prevalecerem.
José R.
Vamos ser honestos com o próximo.
Leandro M.
Fui aprovado e espero a convocação. Queremos agilidade dessa gestão na convocação dos aprovados.
Francisco M.
Eu só posso assinar, pois detesto injustiça, isto é uma imoralidade, o ser humano pagar por um concurso, se submeter a varias etapas, passar e depois não ser convocado, para piorar ainda, ver alguns pessoas que não prestaram concurso publico e que também não foram aprovados neste concurso, serem convocados para trabalhares em regime de contrato, onde na verdade era para serem chamados primeiramente os aprovados neste concurso Publico.
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
493
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados