Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONVOCAÇÃO DOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO DE AMONTADA, para Servidores municipais de Amontada e Aprovados no Concurso Público!

NomeComentário
aline s.Homologa prefeito!
Maria .Paguei, estudei e passei,agora é direito meu ser chamada
Raquel P.Convocaçao dos aprovados é muito importante para o bom funcionamento da administração pública.
Francineide D.Merecemos respeito. Estudamos!!
Joao j.Chame os aprovados!!!!
Carlos R.#convocapapainoel
Vanessa .convoca..
Ana R.Façam o correto
João .Contra fatos não há argumentos.
Sandra .#convoca_prefeito
Antonio s.Desejo sorte
Francisco S.A convocação é necessária para o crescimento de nosso município. Um gestor de verdade e que tem compromisso entende muito bem isso.
GAbriel M.Direito de quem foi aprovado. Direito líquido e certo.
Thiago .Convoca prefeito
Johnny .Aprova prefeito
Francisco S.Eu acredito.
Francisco S.Para que ocorra a efetivação de direitos adquiridos por meio de muito esforço e dedicação. Juntos faremos as lei prevalecerem.
José R.Vamos ser honestos com o próximo.
Leandro M.Fui aprovado e espero a convocação. Queremos agilidade dessa gestão na convocação dos aprovados.
Francisco M.Eu só posso assinar, pois detesto injustiça, isto é uma imoralidade, o ser humano pagar por um concurso, se submeter a varias etapas, passar e depois não ser convocado, para piorar ainda, ver alguns pessoas que não prestaram concurso publico e que também não foram aprovados neste concurso, serem convocados para trabalhares em regime de contrato, onde na verdade era para serem chamados primeiramente os aprovados neste concurso Publico.

Assinaram o abaixo-assinado
493 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado