Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELO PAGAMENTO EM ATRASO DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAGUAÍ - RJ, para MINISTÉRIO PÚBLICO , OAB, PROCURADORIA MUNICIPAL

NomeComentário
Fábio G.É inadmissível que um prefeito condenado continue no cargo e pior ainda quando ele se propõe a ser o algoz do funcionário público! É isso que ele chama de boa gestão?
Denise B.Vergonha, não pagar o salário dos funcionários
Fabiana C.Ridículo e vergonhosa essa situação. Será que o senhor prefeito não sabe que os funcionários tem contas a pagar? Não deveríamos ir às urnas nas próximas eleições. Acorda nação!
Jeane .Preciso do meu pagamento
Dayane F.Quero o meu dinheiro!!
Jorge C.Que assim seja, pagamento já para os funcionários dos municípios e estados, chega de covardia, os pagamentos atrasados que regularize já!
Gilmar s.Todo trabalhador é digno do seu salário. então por favor pague o que é justo os atrasados pois eles precisa receber
Manon .Quero receber meus salários que estão atrasado.
Karen .Preciso receber o meu dinheiro pra operar o meu filho! Eu trabalhei é um direito meu.
Manolo J.É também pela lei dos migrados de Itaguaí que está na justiça!!!
Renata S.Meu pagamento está atrasado , não.recebo.férias e tenho.um bebê de sete meses
claudio c.Arbitrariedades sem limites, desrespeito ao direito e a ordem cometidos por esta gestao
Maicon S.Não estamos pedindo favor , é nosso direito
Daniele s.Gostaria de ter nosso direito respeitado pague os atrasado. E O MININO QUE PODEMOS TER.
Mirian .Quero nosso pagamento
maria a.Pelo pagamento em dia dos salarios servidores
Fabrício M.Cade meu pagamento de Dezembro, férias, décimo...
Érica .Pagamento em atraso
Solange B.Tamo junto.
Lenilda S.Trabalho com honestidade. Meu pagamento é um direito.

Assinaram o abaixo-assinado
646 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado