Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!, para EMPRESA SALINEIRA

NomeComentário
david R.Eu assino !!! Pq isso é um absurdo!
Vanessa .INADMISSÍVEL!!!! A passagem mais cara do Brasil.
Sabrina s.Assinado
Marlucia s.Um absudo
Elaine S.E um absurdo ,a passagem está muito cara
Giselle .Salineira ...estou trabalhando para pagar passagem. ..uso 4 ônibus por dia...2 pra ir e 2 pra voltar...tenho 3 filhos e moro de aluguel,..isso que vcs estão fazendo é um roubo..
Sabrina S.Cabo frio cada vez mais metendo a fava no trabalhador.
Fernanda S.Absurdo ter que pagar esse valor de passagem,pois não vejo melhoria nenhuma nos horários da linha,esperamos por horas para pegar o ônibus, fora salineira chega de roubar.
Leonardo R.Quero uma passagem mais barata,porwue
Jefferson .????
Rony s.Eu sou morador de sao pedro da aldeia, e acho umas vergonha pagar um absurdo de passagem eos onibus terem ar condicionado e nem ligarem e para ir ate cabo frio ou q seja ate proximo pagar esse absurgo enquanto poderia so pagar um diferencia por distancia... Umas vegonha para nosso municipio isso e ainda querem aumentar ainda mais isso e um cumulo..... Me desculpe pela indignaçao mais so falando para tentar se resolver... Porq sempre querem calar com propina assim e muito facil.... Mais os honestos cade esses sim tem como dar um jeito...
Cristiane .Absurdo !
Fábia s.A salineira precisa de "concorrência" pra acabar com o preço abusivo!
Marilia .Exigimos que outras empresas entrem para concorrer com a salineira, por não haver nenhuma está assim sem lei!
jozielen o.É um absurdo com a crise em que o país se encontra as empresas de ônibus aumentarem suas passagens.
Paloma A.Absurdo com os cidadãos
Elisa O.Um absurdo esse preço!
Heloisa M.Não tem o que comentar. Um aumento desse da passagem.
Michelle L.Diminuir a passagem
Jéssica e.Eu assino o abaixo assinado contra o reajuste de tarifas de ônibus

Assinaram o abaixo-assinado
5.570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado