Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo assinado contra a péssima qualidade do serviço prestado pela Viação Pinheiral e aumento da passagem. , para Quelei

NomeComentário
Elísio B.As condições que os ônibus da frota da VIPIL trafega na linha intermunicipal é vergonhosa, além do que, grande maioria dos motoristas são insensíveis ante os direitos dos cidadãos. Haja vista no horário noturno, não param no local com maior segurança que o usuário optou para descer. O desrespeito com o idoso é outro grande fracasso da empresa
Sabrina M.Não estou satisfeita com o serviço oferecido dá viação Pinheiral. Todos os dias dependendo do transporte público para ir trabalhar e sempre encontro problemas como: falta de horário, ônibus lotado.
Antonio p.Poca vergonha passagem cara com onibus ruim sem ar condicionado e horarios longos um do outro tem vez de ficar quase uma hora no ponto esperando onibus
Regina R.Sou totalmente a favor desta PETIÇÃO para tirar o monopólio da Vipil.
Valdineia s.Essa viação está uma vergonha! Viação pinheiral uma vergonha!
Romilda L.Essa viação é uma vergonha!!
Vanessa M.Uma passagem alta pra onibus de pessima qualidade e que passam quando quer !
Maria g.Não concordo com o valor abisurdo das passagens de ônibus da viação pinheiral. Temos q dar um basta nisso! Tem q ter outra empresa de transporte nesta cidada, para concorrencia.
Maer R.Não cumprimento dos horários pré estabelecidos
Cezar C.Bastaaa
Regina S.Transporte de péssima qualidade, clientes lesados!
Elza .Chega de abusos
Josemara I.Vamos lutar pelos nossos direitos.
Bárbara f.Fora viação pinheiral..
laudemir f.Precisamos que a empresa melhore o atendimento principalmente ajuste de horarios e tmb uma passagem pelo preço mebor e oq deveria ter sessao na linha 431 pq um absurdo pagar o preço integral os passageiros que usam até tres poços e parque maíra
Maria A.É um absurdo esse valor
Márcia F.fora pinheiral
Kelly .Não temos horário certo dos ônibus e a passagem é um absurdo!!!!
Rogério C.Basta
Ellen M.Com certeza o preço da passagem do município de Pinheiral no Rio de Janeiro é um dos mais abusivoa do Brasil. Um Basta pra Viação Avipil!

Assinaram o abaixo-assinado
547 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado