Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo assinado contra a péssima qualidade do serviço prestado pela Viação Pinheiral e aumento da passagem.
, para Quelei
Nome
Comentário
Elísio B.
As condições que os ônibus da frota da VIPIL trafega na linha intermunicipal é vergonhosa, além do que, grande maioria dos motoristas são insensíveis ante os direitos dos cidadãos. Haja vista no horário noturno, não param no local com maior segurança que o usuário optou para descer. O desrespeito com o idoso é outro grande fracasso da empresa
Sabrina M.
Não estou satisfeita com o serviço oferecido dá viação Pinheiral. Todos os dias dependendo do transporte público para ir trabalhar e sempre encontro problemas como: falta de horário, ônibus lotado.
Antonio p.
Poca vergonha passagem cara com onibus ruim sem ar condicionado e horarios longos um do outro tem vez de ficar quase uma hora no ponto esperando onibus
Regina R.
Sou totalmente a favor desta PETIÇÃO para tirar o monopólio da Vipil.
Valdineia s.
Essa viação está uma vergonha! Viação pinheiral uma vergonha!
Romilda L.
Essa viação é uma vergonha!!
Vanessa M.
Uma passagem alta pra onibus de pessima qualidade e que passam quando quer !
Maria g.
Não concordo com o valor abisurdo das passagens de ônibus da viação pinheiral. Temos q dar um basta nisso! Tem q ter outra empresa de transporte nesta cidada, para concorrencia.
Maer R.
Não cumprimento dos horários pré estabelecidos
Cezar C.
Bastaaa
Regina S.
Transporte de péssima qualidade, clientes lesados!
Elza .
Chega de abusos
Josemara I.
Vamos lutar pelos nossos direitos.
Bárbara f.
Fora viação pinheiral..
laudemir f.
Precisamos que a empresa melhore o atendimento principalmente ajuste de horarios e tmb uma passagem pelo preço mebor e oq deveria ter sessao na linha 431 pq um absurdo pagar o preço integral os passageiros que usam até tres poços e parque maíra
Maria A.
É um absurdo esse valor
Márcia F.
fora pinheiral
Kelly .
Não temos horário certo dos ônibus e a passagem é um absurdo!!!!
Rogério C.
Basta
Ellen M.
Com certeza o preço da passagem do município de Pinheiral no Rio de Janeiro é um dos mais abusivoa do Brasil. Um Basta pra Viação Avipil!
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
547
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados