Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
UBER É LEGAL
, para População
Nome
Comentário
Gilson B.
Desde quando benefícios a população , que já sofri demais com tantos emposto.
Vagne b.
Todos tem o direito de ir e vim dá forma que acha melhor.
Genivaldo J.
Uber é legal!
Rômulo .
Sou a favor da legalização
Washington .
Concordo,apoio,aprovo,Vamos a luta parceiros.
Robson J.
A população vem sofrendo há muito tempo e o Uber tem solucionado os problemas dá população.
Reini .
Sou usuário a mais de 2 anos em outros países . Os brasileiros precisam usufruir e escolher...
Elenilson t.
já era tempo.isso pra para com essa guerra fantasmas.esse taxistas estão e muito mal acostumado.eles não sabia que um dia eles iria em frente isso de alguma forma ou ube ou outra coisa. Ele tem que saber dividir o pão de cada dia. Ube sim vcs tem meu total apoio vamos em frente uber
Layane b.
Satisfação e agilidade no serviço e valor em conta sempre
Adriana .
Super apoio!!!! O usuário tem direito de escolher como quer ir e vir...,
Luanna .
Um meio de transporte que deveria ser legalizado, pois está ajudando muitas pessoas para a locomoção até em casos urgentes!
Radvan .
Sou parceiro UBER, e nessecito do aplicativo para trabalhar, visto que não existe locomoção mais acessível para a população de baixa e média renda.com segurança e organização.
Manuel J.
Admiro muito o trabalho dos motoristas cadastrados
Franciluce .
Eu sou super a favor do Uber
Bruno N.
Concordo com a legalização do UBER,pois temos o direito de escolher a nossa forma de locomoção. Tem que haver a livre concorrência. UBER É LEGAL!
Ednelson B.
Tinha q te pra baixa os concorrentes que hj tamho mais maleável!!!
Erlon .
Direito de trabalhar e poder ganhar um dinheiro limpo e justo
Adam .
Liberem logo isso!
Niclecio S.
Essa ferramenta é de importante meio de locomoção, para a população Bahiana, sou motorista e a Uber veio em um momento muito importante para minha renda famíliar.
Jamilton .
Serviços de qualidade, com muita eficiência. O uber tem q continuar
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
241
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados