Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: UBER É LEGAL, para População

NomeComentário
Gilson B.Desde quando benefícios a população , que já sofri demais com tantos emposto.
Vagne b.Todos tem o direito de ir e vim dá forma que acha melhor.
Genivaldo J.Uber é legal!
Rômulo .Sou a favor da legalização
Washington .Concordo,apoio,aprovo,Vamos a luta parceiros.
Robson J.A população vem sofrendo há muito tempo e o Uber tem solucionado os problemas dá população.
Reini .Sou usuário a mais de 2 anos em outros países . Os brasileiros precisam usufruir e escolher...
Elenilson t. já era tempo.isso pra para com essa guerra fantasmas.esse taxistas estão e muito mal acostumado.eles não sabia que um dia eles iria em frente isso de alguma forma ou ube ou outra coisa. Ele tem que saber dividir o pão de cada dia. Ube sim vcs tem meu total apoio vamos em frente uber
Layane b.Satisfação e agilidade no serviço e valor em conta sempre
Adriana .Super apoio!!!! O usuário tem direito de escolher como quer ir e vir...,
Luanna .Um meio de transporte que deveria ser legalizado, pois está ajudando muitas pessoas para a locomoção até em casos urgentes!
Radvan .Sou parceiro UBER, e nessecito do aplicativo para trabalhar, visto que não existe locomoção mais acessível para a população de baixa e média renda.com segurança e organização.
Manuel J.Admiro muito o trabalho dos motoristas cadastrados
Franciluce .Eu sou super a favor do Uber
Bruno N.Concordo com a legalização do UBER,pois temos o direito de escolher a nossa forma de locomoção. Tem que haver a livre concorrência. UBER É LEGAL!
Ednelson B.Tinha q te pra baixa os concorrentes que hj tamho mais maleável!!!
Erlon .Direito de trabalhar e poder ganhar um dinheiro limpo e justo
Adam .Liberem logo isso!
Niclecio S.Essa ferramenta é de importante meio de locomoção, para a população Bahiana, sou motorista e a Uber veio em um momento muito importante para minha renda famíliar.
Jamilton .Serviços de qualidade, com muita eficiência. O uber tem q continuar

Assinaram o abaixo-assinado
241 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado