Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: FEIRA DA AFONSO PENA: Pela volta do Circuito Carioca na Tijuca, para Exmo. Sr. MARCELO CRIVELLA - Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro

NomeComentário
Andrea c.Volta feira!!!!
Fernando Q.Apoio a continuidade da feirinha da Afonso Pena. Ela é um sucesso e muitos profissionais estão envolvidos no processo de oferecer material de qualidade a um preço justo para os consumidores Todos gostam de estar alí e passou a ser um ponto de encontro de todos. FICA FEIRA AFONSO PENA
Helena F.Eu sou contra o cancelamento da feira. O pequeno empreendedor tem todo o direito de trabalhar.
Anette C.A comunidade local precisa da feira como serviço, lazer e integração. Muitas pessoas dependem dessa feira, isso também afeta a economia ainda mais no nosso estado e município já tão sacrificado. Essas iniciativas devem ser apoiadas. As feiras fazem parte da cultura e história local. Não tirem a feira !!
Tisa J.Pelo sustento das famílias e pela Segurança no bairro.... a feira não pode ser suspensa.
Naira R.Uma coisa não tem nada para impedir que continue feira Naira
alexandre m.Deixem a feirinha em paz! O povo está passando por crise financeira e recorrem as feirinhas de bairro para prover seu sustento ou apenas para expôr seus talentos.
Luiz W.Absurdo!
Luciana .Temos q nos unirmos para melhora a nossa Tijuca !!
Phillip .A feira tem que continuar, é um ótimo passeio para mim é minha família, fora que todos os feirantes são de uma simpatia enorme.
CArla D.Não podemos deixar a liberdade de expor a nossa arte e de demais amigos.
Marcio S.Apoio ao pequeno empreendedor sempre!
Angela S.Absurdo
Anna B.Pelo não desativamento da feira que acontece na praça Afonso Pena
Márcia p.Precisamos que a feira volte a funcionar,precisamos trabalhar honestamente,pois temos família.
Rosely .Absurdo acabar com a feirinha.
Carmen h.A feira é uma distraçao para várias pessoas e tem material de boa qualidade. Estou sempre comprando alguma coisa.
Marcelo P.Ninguém explicou o motivo...
Jeane F.Solidária aos trabalhadores
eliana s.Deixem a feirinha dá Afonso Pena continuar, pq terminar com o trabalho lindo dessas pessoas

Assinaram o abaixo-assinado
1.105 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado