Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Convoca Agente de Apoio à Educação Especial
, para Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro
Nome
Comentário
andrea r.
Convocação já de todos os agentes de apoio à educação especial
Matheus S.
Convocação
Celiane .
Convocação dos 2400 já
Ana s.
Queremos que se cumpra a promessa dá campanha e dá posse e convoque os agentes de educação especial. Cadê a contratação inicial dos 900??? Disseram q houve a convocação mas até agora só chamaram 300....
Cíntia P.
Chamando todos, nem todos tomaram posse por que já passaram para outros concursos. Sendo assim, não suprira a necessidade havendo a urgência de outro concurso. Então convoca todos!!!
Paulo G.
Não convocaram os 900 e estão dizendo que sim.
Are L.
Até agora somente 300 foram chamados e nem todos assumiram o cargo. Nenhuma informação sobre as vagas remanescentes ou futuras. Apenas promessas quando perguntados. crianças sendo atendidas sem profissional especializado e o especializado (AAEE _ Agente de apoio à educação especial) não pode atender. Declaram convocação de 1.000 quando nem 300 estão no cargo. MINISTERIO PÚBLICO, SOCORRA ESSAS CRIANÇAS, ESSAS FAMÍLIAS, CONTAMOS COM VOCÊ!
Ronaldo C.
Cumprir à promessa de chamar todos os 2400 aprovados para função de agente de apoio à criança especial
Regina P.
Apoio a contratação de todos os aprovados no concurso. Não basta incluir o aluno com deficiência, tem que haver profissionais preparados para recebe-los.
Nilzimar P.
Eu apoio veementemente esse abaixo assinado. Tenho visto educandos que fazem parte da inclusão sem aproveitamento algum nas escolas por falta de profissionais.
Priscila p.
Crivela prometeunchamra os e ate agora nada
nilton s.
Convoca já.
Adriana V.
Chamem os agentes de apoio a educação especial que passaram em 2014
Lúcio M.
Convocação urgente dos aprovados AAEE !!!
Denise F.
Sou professora e vivo no dia a dia a realidade da falta que esses profissionais de apoio estao fazendo...por favor, Sr prefeito e sr. Secretario de Educação, convoque essas pessoas.
Marcos .
A sociedade necessita dos agentes de apoio à educação especial vamos convocar prefeito.
Marcus M.
Manda ver!!!
alessandra .
Queremos apenas que cumpram com o que foi prometido em DO. É direito nosso e de milhares de crianças quiie merecem respeito e atenção.
Lilian S.
É importantíssimo. As crianças não podem perder mais um ano sem apoiadores.
Ilda V.
Tenho minha nora esperando a sua posse está dentro desse quadro de vagas e ainda não saiu nada pra ela,O nosso prefeito é comprometido com a verdade,por favor são famílias desempregadas.
anterior
1
2
3
4
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
351
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados