Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Convoca Agente de Apoio à Educação Especial, para Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

NomeComentário
andrea r.Convocação já de todos os agentes de apoio à educação especial
Matheus S.Convocação
Celiane .Convocação dos 2400 já
Ana s.Queremos que se cumpra a promessa dá campanha e dá posse e convoque os agentes de educação especial. Cadê a contratação inicial dos 900??? Disseram q houve a convocação mas até agora só chamaram 300....
Cíntia P.Chamando todos, nem todos tomaram posse por que já passaram para outros concursos. Sendo assim, não suprira a necessidade havendo a urgência de outro concurso. Então convoca todos!!!
Paulo G.Não convocaram os 900 e estão dizendo que sim.
Are L.Até agora somente 300 foram chamados e nem todos assumiram o cargo. Nenhuma informação sobre as vagas remanescentes ou futuras. Apenas promessas quando perguntados. crianças sendo atendidas sem profissional especializado e o especializado (AAEE _ Agente de apoio à educação especial) não pode atender. Declaram convocação de 1.000 quando nem 300 estão no cargo. MINISTERIO PÚBLICO, SOCORRA ESSAS CRIANÇAS, ESSAS FAMÍLIAS, CONTAMOS COM VOCÊ!
Ronaldo C.Cumprir à promessa de chamar todos os 2400 aprovados para função de agente de apoio à criança especial
Regina P.Apoio a contratação de todos os aprovados no concurso. Não basta incluir o aluno com deficiência, tem que haver profissionais preparados para recebe-los.
Nilzimar P.Eu apoio veementemente esse abaixo assinado. Tenho visto educandos que fazem parte da inclusão sem aproveitamento algum nas escolas por falta de profissionais.
Priscila p.Crivela prometeunchamra os e ate agora nada
nilton s.Convoca já.
Adriana V.Chamem os agentes de apoio a educação especial que passaram em 2014
Lúcio M.Convocação urgente dos aprovados AAEE !!!
Denise F.Sou professora e vivo no dia a dia a realidade da falta que esses profissionais de apoio estao fazendo...por favor, Sr prefeito e sr. Secretario de Educação, convoque essas pessoas.
Marcos .A sociedade necessita dos agentes de apoio à educação especial vamos convocar prefeito.
Marcus M.Manda ver!!!
alessandra .Queremos apenas que cumpram com o que foi prometido em DO. É direito nosso e de milhares de crianças quiie merecem respeito e atenção.
Lilian S.É importantíssimo. As crianças não podem perder mais um ano sem apoiadores.
Ilda V.Tenho minha nora esperando a sua posse está dentro desse quadro de vagas e ainda não saiu nada pra ela,O nosso prefeito é comprometido com a verdade,por favor são famílias desempregadas.

Assinaram o abaixo-assinado
351 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado