Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Ação contra empresa CORPO PERFEITO: restituição dos valores pagos e tirar site do ar, para Promotoria de Justiça RJ/ Ministério Público RJ, Promotoria de Justiça do Consumidor RJ, Polícia Federal, Defensoria Pública RJ, Procon do Rio de Janeiro

NomeComentário
Luiz F.Também tenho duas encomendas atrasadas, sem rastreio, sem envio e o email de contato deles da como não existente. Não há outra maneira de entrar em contato. No RECLAMEAQUI, eles estão empilhando reclamações todos os dias, quer dizer que continuam vendendo e não entregando a ninguém. Não há como entrar em contato! Fiz uma pesquisa sobre o CNPJ deles...a empresa esta em nome de estrangeiros ao que parece trocou de donos...com sede em paraíso fiscal das ilhas virgens. Ao que tudo indica a empresa virou um golpe e ainda esta em pleno funcionamento neste 30/07/2024. Endereço de registro em São Paulo, e no site um endereço no Maranhão, numa estrada quase no meio da Amazonia. (ROD MA-140 (ESTRADA DO GERAIS), 01 - SETOR 010 QUADRA162 LOTE 01 - EIXO DOS GERAIS - CEP: 65800-000 - Balsas - MA) Essa estrada não aparece nem no google. Além disso a empresa continua vendendo pelo marketplace da NETSHOES, não sei como estão as entregas por lá, mas é uma plataforma gigante que não tirou do ar um site genuinamente aplicador de golpe. Como uma empresa como NETSHOES aceita uma empresa dessa em seu marketplace.
Talita S.Não recebi o pedido e nem o dinheiro da volta
Leandro F.Efetuei a compra e não recebi meu produto!
ADILSON S.Comprei 3 whey protein no dia 10/06 com prazo absurdo de 35 dias para entrega e mesmo assim não foi enviado.
Danilo S.Gostaria de assinar o abaixo-assinado para restituição dos valores que paguei em uma compra no site corpo perfeito.
William D.Fiz a compra de três Whey de 1.8 kg e nunca chegou, mesmo após o término do prazo de entrega. E também não devolveram o dinheiro.
adriano s.golpe de mkt " LIQUIDAÇAO PRE VENDA". comprei dois produtos 23/05, paguei via pix, compra confirmada, nf emitida e os produtos nunca foi despachado.Todos que compraram nesta promoçao, levaram golpe.
ARI S.Comprei um produto no dia 03/07/24 e estranhei os e-mails estarem sem comunicação alguma. Até pq a data de entrega já expirou. No portal Reclame aqui, já possui mais de 50 ocorrências em de apenas 4 dias. Ou seja trata se de uma fraude. Eles não possuem mais nenhum canal de comunicação com o cliente.
MARCELA O.Comprei dia 15/06 whey e BCAA não chegaram um mês após ,email não existente pra contato e não consigo cancelar a compra !
Sinval .Comprei 3 whey e não foram enviados! Infelizmente me deram calote.
CARLOS O.Comprei e não recebi o produto, fui enganado
Andre c.É golpe, fui lesado por essa empresa falsa
thiago .Também fui lesado por essa empresa
Bruno P.Por anos consumindo suplementos e vitaminas que não continham nada do que estava descrito no rótulo...
Vitor W.Tomei calote
Valeria .Comprei na loja on-line Corpo Perfeito e levei calote
SILAS S.OBVIAMENTE ESSE SITE É UMA FRAUDE!!!
Roberto J.Também fui enganado por este estabelecimento
Anderson F.Estou com o mesmo problema
Rui F.Também fui lesado por essa empresa

Assinaram o abaixo-assinado
134 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado