Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Segurança no estacionamento do Praia Clubr, para Praia Clube - Uberlândia

NomeComentário
Flávia G.Precisamos sim, ter mais segurança no estacionamento do praia, pois estamos colocando em risco não só nossos bens materiais e sim a vida de nosso bem maior: nossos filhos!
Fabiana Y.Os furtos estão a toda parte principalmente aos roedores do Praia, Cultura, kumon e nacional. Grata
Euripedes R.Tive meu carro arrombado em DEZEMBRO/2016 os ladroes levaram um estepe novinho, alem de terem danificado a porta do carro, causando um prejuizo próximo dos R$500,00
Cleonice R.Meu carro ja foi arrombado no estacionamento aberto. Sendo 95% dos usuarios deste local ser os associados do Praia, nao justifica o clube dizer que aquela eh uma area publica. E dar a volta para o outro estacionamento eh complicado devido ao congestionamento do transito e o mesmo estar sempre lotado, tendo que ficar na fila esperando ter vaga.
Dener R.Urgente
Ra P.Sou a favor de se colocar segurança no estacionamento da praça da avenida liberdade na entrada do praia clube. Sugiro ainda a instalação unidade movel no canteiro enfrente a banca de jornal. É mais segurança para o clube os socios e moradores. ASSINADO E A FAVOR !!!
Ricardo B.Necessitamos de segurança, temos custo alto e redução nos benefícios...Antigamente tinha guardas circulando pelo estacionamento entrada principal.
Soraia .Alguma solução tem que ser tomada! Não é aceitável que o melhor e mais top clube da Cidade , e que frequentamos, continue a ser alvo de marginais que vivem à espreita dos associados para lhes roubar !
Douglas P.Passou da hora muitos furtos no local.
Wynne .Por mais segurança urgente! Chega de roubos!!!
Carlos b.Já fui roubado
Daziele D.Nosso carro já foi alvo de 2 furtos, levaram o que tinha no interior do mesmo da primeira vez e da segunda, levaram o step, mas hoje, dia 14/02/17 eu presenciei um roubo a uma moto sem saber, apenas desconfiei e avisei aos porteiros, que na sua incapacidade não puderam fazer nada, apenas ouvir.
wesley b.Não deveria ser assim, mas se tratando de brasil, é bandido pra todo lado, se vai inibir a ação dos bandidos então que coloque seguranças para a tranquilidade dos usuários do clube
Clorí m.Já está demais.
Sulamita .Furtaram coisas de dentro do meu carro.
Jocimar V.Não podemos deixar nossa cidade nas mão de meliantes que pregam assaltos e aterroriza o povo todos os dias.
carlos m.Mais segurança já!
Luciano D.Concordo plenamente com o teor do abaixo assinado
Daniel .São inúmeros casos é preciso que a iniciativa seja do Praia. Contrate segurança privada
joao l.É de fundamental e essencial segurança no estacionamento do praia clube obrigado

Assinaram o abaixo-assinado
615 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado