Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA A EXCLUSÃO DA HISTÓRIA COMO DISCIPLINA OBRIGATÓRIA NO ENSINO MÉDIO, para Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Michel Temer

NomeComentário
Lauana Z.Contra a exclusão de História como matéria obrigatória.
Wanda .Sem o passo não se constrói um bom futuro.
Antônio s.Em favor da educação completa no Brasil
Helio O.SEM A HISTORIA NÃO PASSADO, PRESENTE E FUTURO.
Ruth N.Sou contra.
Lucas N.RESPEITA A MINHA HISTÓRIA
Bruno .Contra a MP 746/16
Carolina S.Como Historiadora sinto um grande entristecimento,e negligência por parte da Sociedade como um,todo,onde a História não é tratada com sua devida importância, uma vez,que nutre no indivíduo, sua afirmação no Tempo.
SERGIO R."Um povo que não conhece a sua história está condenado a repeti-la”. (Edmund Burke)
Rozana l.É um aborto o que querem fazer com a educação tirando as matéria do estudo Médio. Esses poderosos querem ver o brasileiro cada vez mais burro. Sou contra.
JOHN R.comentado
joao r.nao matem a historia
Yano N.História, viva! Viva a História!
Ló-Ruama P.Absurdo. Verdadeiro retrocesso, uma vergonha!
Allan S.A história não foi feita para o esquecimento e sim para ser falada, lesionada, divulgada etc., sejam elas pessoas profissionais ou não.
Carlito O.Contra os retrocessos na Educação! Não podemos voltar pra idade das trevas! Agora é a hora do conhecimento prevalecer na sociedade.
Thiago A.Para combater o gadismo no Brasil
Josue J.Vivemos na era da informação. Para sociedade realmente avançar precisamos transformá-la em conhecimento, o que só é possível com estudo. Conhecer o ser humano através da história, assim progredindo intelectualmente e socialmente.
Thalita S.Contra o desmonte da Educação Brasileira!!!!
michel m.Um país sem história é uma página em branco.

Assinaram o abaixo-assinado
40.535 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado