Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Atualização Lenovo K5 e K6 - Bug de microfone e outros, para Lenovo Brasil

NomeComentário
Deivid F.Isso é Urgente e sério , preciso que seja resolvido o quanto antes ...
Bruna N.COMPREI MEU K6 PLUS EM FEVEREIRO DE 2017 SEM SABER DOS BUGS NO MICROFONE, AGORA ESTOU PASSANDO RAIVA E ME SENTINDO IMPOTENTE POIS APESAR DAS VÁRIAS RECLAMAÇÕES, ATÉ O PRESENTE MOMENTO A EMPRESA LENOVO/MOTOROLA NÃO SE MANIFESTOU A RESPEITO. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O USUÁRIO!!!
Rodrigo O.Gravação de Áudio muito ruim
Vanderley .Microfone de recepção e áudio estao muito baixos, gravação e péssimo
Ivo P.Usuário de K6 com o mesmo problema.
Juliana .Meu k5 foi a pior compre que fiz em 2016, até hoje esperando atualizações, câmera um fracasso e aí menos de treze meses foi três vezes para a assistência técnica retorno sempre desatualizado e com os msm problemas. Td que queria era meu dinheiro se volta
Raul O.Quero atualização e correções de bugs
Glaydson Z.Microfone do Lenovo K6 é um lixo. Ninguém me escuta
Renan B.O áudio nas gravações são ridículos
Lucas P.Queremos uma atualização logo
João V.o microfone não tem um bom funcionamento e o sinal do celular é muito ruim.
Denilson s.Ta travando pra karai , antes estava bom mas agora ta uma -
Caique J.Meu celular trava em qualquer aplicativo, inclusive snapchat, os vídeos ficam robóticos. Audio em ligação é péssimo, principalmente no viva voz. Minha techa voltar, quando aperto apararece uma tela de ligação. Sinceramente, esse celular deveria ser trocado por outro bem melhor, porque o valor que ele foi, nao merece um G5 dado pela garantia. O meu é vibe K6plus
Décio R.Dono de um k6. Respeito Lenovo.
Lucas T.Apoio!
Adriano G.Problema chato e crônico de praticamente todos os aparelhos da linha Vibe da Lenovo
Leticia J.Todos os videos que faço ficam com o audio estourado
Antônio N.Estou tendo problemas com o microfone
RAFAEL R.O meu é o microfone e a tela piscando, Absurdo
Mayara p.Problema com certificado do Google, sendo assim não baixa o Netflix, e não faz o espelhamento do mesmo!

Assinaram o abaixo-assinado
229 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado