Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Precisamos de insulina e insumos para viver!
, para Exmo. Presidente da República
Nome
Comentário
Katia M.
Precisamos de insulina e insumos sem tanta burocracia urgente.
Alessandro S.
Absurdo!
Ana V.
Assino em favor daqueles que necessitam da devida atenção do governo
estelamoraes
Realmente meu pai e diabetico e sabemos da importancia do tratamento
Gercina S.
Acredito ser de imensa responsabilidade de cada um de nós lutarmos por nossos direitos e essa causa é de grande necessidade visto que se trata de vidas .
janeide B.
!!Sem insulina não pode ficar!
Rita L.
pela vida das pessoas! A insulina é necessidade.
Vanderlei M.
Apoio esta causa
Valter C.
Medicações nos postos, já!
Paola A.
Sou de Bauru-SP e estou a 6 meses sem receber meus insumos! Um verdadeiro descaso com a saúde de quem precisa.
Pamela A.
O Governo tem providenciar recursos para as pessoas que precisam. pagamos imposto tem direitos eu apoio totalmente esse abaixo assinado.
Deuzenir s.
Minha filha precisa de insulina para viver
Deuzenir s.
Minha filha precisa de insulina para sob
João .
Sou Diabético e sei que é importantíssimo o acesso da população mais carentes a esses medicamentos, glicosímetros, tiras e uma boa insulina...
Júnia .
Espero que sejamos ouvidos... Somos humanos...
MAURICIO R.
não deixa o futuro do Brasil acabar
Claudilene f.
Por favor, precisamos continuar ajudando quem precisa de insulina
Joana P.
Comentar o que?Vergonha alheia!
Margareth .
Precisamos de insumos e o direito dos nossos filhos !
Jorge C.
Ninguém pediu p ter essa diferença ,nessesitando de remédio caros ,então pesso aos governantes q olhem p essas vidas
anterior
1
2
3
4
5
6
...
10
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.434
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados