Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Insegurança no campus da UFRJ - Ilha do Fundão
, para
[email protected]
,
[email protected]
Nome
Comentário
Marta T.
Mais segurança no Fundão.
Eduarda A.
Podia frisar no texto "políticas rígidas e PERMANENTES de segurança", e não só patrulhamento após episódios de ampla divulgação. Uma sugestão é cobrar também melhorias estruturais principalmente em locais como o do sequestro das alunas de Medicina, que já são afastados e além disso contam com enormes buracos, que implicam numa diminuição ainda maior da velocidade e consequentemente nos deixando mais vulneráveis. Do mais, parabéns mesmo pela iniciativa.
Rebecca C.
Concordo
Jonatas S.
São inúmeros os repetitivos casos de sequestro relâmpago
Cristiane .
Segurança já no campus..
Valéria M.
Mais segurança para UFRJ
Everton P.
Quem tem filhos, demais familiares e amigos nesta Instituição não pode se eximir de exigir providências das autoridades acadêmicas e governamentais a respeito de tão grave situação.
JOSE R.
Frequento o campus desde 1977 como estudante da faculdade de medicina. Até o presente os furtos, roubos e violência são cotidianos. Nenhuma administração conseguiu implementar medidas para fornecer segurança a imensa massa de pessoas que circulam diariamente na Ilha do Fundão. Basta !! É chegado o momento da UFRJ usar sua expertise para solucionar esse velho problema !
Artur C.
Acho ótima a medida. Então é por isso que fui cobrado por estacionar no estacionamento gratuito do ccs??
Célia .
Lamentável ter recorrer a um abaixo assinado, quando segurança pública é direito de todos.
Tarso M.
Eu apoio!
Carlos .
Meu filho estuda no fundão e a insegurança é grande , influenciando no rendimemento dos alunos. Causando também transtorno da ansiedade em país e alunos . É uma vergonha, não temos segurança !
Rosemary T.
Nos ajudem
Manuel .
Insegurança total.É urgente a necessidade de patrulhamento e monitoramento do campus
Adalberto A.
É preciso dar mais segurança ao Campus da UFRJ, no Fundão.
Phelipe O.
Não é possível mais viver essa situação de caos e abondono das situações que deveriam ser de prioridade pública
Ismael M.
Pelo fim da autonomia de segurança da Universidade e contratação com a polícia militar.
Sergio M.
danili
Luciene S.
Mais segurança por favor !
Iria F.
Precisamos de segurança p trabalhar. Inúmeros funcionários foram sequestrados próximo ao BRT , no retorno para a linha vermelha. Cada um deles foi sequestrado em semanas seguidas. Qdo notificados, colocavam uma patrulha por dois dias e retiravam. Uso transporte público e vou para a Tijuca. No ponto kevo cerca de 1:40hs esperando o onibus 635/634 e fico exposta. Isso ocorre há 30anos, sem melhoras em segurança e transporte.
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.083
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados