Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Insegurança no campus da UFRJ - Ilha do Fundão, para [email protected], [email protected]

NomeComentário
Marta T.Mais segurança no Fundão.
Eduarda A.Podia frisar no texto "políticas rígidas e PERMANENTES de segurança", e não só patrulhamento após episódios de ampla divulgação. Uma sugestão é cobrar também melhorias estruturais principalmente em locais como o do sequestro das alunas de Medicina, que já são afastados e além disso contam com enormes buracos, que implicam numa diminuição ainda maior da velocidade e consequentemente nos deixando mais vulneráveis. Do mais, parabéns mesmo pela iniciativa.
Rebecca C.Concordo
Jonatas S.São inúmeros os repetitivos casos de sequestro relâmpago
Cristiane .Segurança já no campus..
Valéria M.Mais segurança para UFRJ
Everton P.Quem tem filhos, demais familiares e amigos nesta Instituição não pode se eximir de exigir providências das autoridades acadêmicas e governamentais a respeito de tão grave situação.
JOSE R.Frequento o campus desde 1977 como estudante da faculdade de medicina. Até o presente os furtos, roubos e violência são cotidianos. Nenhuma administração conseguiu implementar medidas para fornecer segurança a imensa massa de pessoas que circulam diariamente na Ilha do Fundão. Basta !! É chegado o momento da UFRJ usar sua expertise para solucionar esse velho problema !
Artur C.Acho ótima a medida. Então é por isso que fui cobrado por estacionar no estacionamento gratuito do ccs??
Célia .Lamentável ter recorrer a um abaixo assinado, quando segurança pública é direito de todos.
Tarso M.Eu apoio!
Carlos .Meu filho estuda no fundão e a insegurança é grande , influenciando no rendimemento dos alunos. Causando também transtorno da ansiedade em país e alunos . É uma vergonha, não temos segurança !
Rosemary T.Nos ajudem
Manuel .Insegurança total.É urgente a necessidade de patrulhamento e monitoramento do campus
Adalberto A.É preciso dar mais segurança ao Campus da UFRJ, no Fundão.
Phelipe O.Não é possível mais viver essa situação de caos e abondono das situações que deveriam ser de prioridade pública
Ismael M.Pelo fim da autonomia de segurança da Universidade e contratação com a polícia militar.
Sergio M.danili
Luciene S.Mais segurança por favor !
Iria F.Precisamos de segurança p trabalhar. Inúmeros funcionários foram sequestrados próximo ao BRT , no retorno para a linha vermelha. Cada um deles foi sequestrado em semanas seguidas. Qdo notificados, colocavam uma patrulha por dois dias e retiravam. Uso transporte público e vou para a Tijuca. No ponto kevo cerca de 1:40hs esperando o onibus 635/634 e fico exposta. Isso ocorre há 30anos, sem melhoras em segurança e transporte.

Assinaram o abaixo-assinado
1.083 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado