Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Pedimos a rejeição do SCD7/2016 que institui a Nova Lei de Imigração., para Senado Federal

NomeComentário
ROSEMERI S.concordo
Tais p.Não temos saúde e educação nem pra nossa população
Lucas M.Concordo em manter a legislação como está.
Ilair F.Estou assinando esse abaixo assinado concordando que seja extinta a lei de migração.
Eliane B.Islã não é religião. É ideologia política. A séculos vem matando em nome dessa ideologia. Sua meta é exterminar todo os cristãos. Só isso já basta pra impedir essa lei ser aprovada.
João N.Sou filho de imigrantes e me entristece ver o sofrimento de outros povos, mas a porta não pode ficar escancarada como quer esse PL. Sou contra!
Paulo S.Rejeito o presente projeto lei, inclusive pela falta de clareza nos conceitos juridicos por ele emanados. Reescrevam-no.
Valquiria M.Mesmo q me condenem, acho absurdo, nessa crise, darem toda assistência a imigrantes e estrangeiros enquanto brasileiros estão sem residência, sem empregos, sem tratamentos médicos, etc!!! Primeiro cuide de seu lar e dos seus para ter estrutura para auxiliar alguém!!!
Marcelo B.Brasil para os brasileiros!!!
Antonio E.Não estamos administrando nem o problema da noça população natural, imagine lidar com abacaxis maiores.
Juba R.Sou contra essa nova lei . O Brasil é dos brasileiros . Quem entrar aqui , tem q se adequar aos nossos costumes e leis , não ao contrário. Se Atualmente o país não sustenta nem os seus cidadãos , não há como receber sustentar estrangeiros desempregados ...
Almir M.Isto precisa ser feito, não tem nem como comentar.
Maria S.Rejeito essa nova lei de Imigração.
zelia s.o governo precisa defender o povo,e não coloca-los em risco.
RAYLA R.ESSA MALDITA LEI DE IMIGRAÇÃO, CRIADA PELO COMUNISTA ALUIZIO DIABO, NÃO PODE PASSAR
Eliane s.Veta Temer a lei de Migração.
Maria .Sem comentarios para uma lei inútil
Onesimo .Lei que fragiliza a soberania nacional
Eduardo S.Isso aí
vinicius a.Um País e feito de Fronteiras bem definidas.

Assinaram o abaixo-assinado
1.144 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado