Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Anistia ao Sd Pessutti | Queremos profissionais assim nas ruas, nós pagamos, nós exigimos!, para Exmo Sr. Governador do Estado do Paraná

NomeComentário
Rubens S.Sou cidadão de bem é apoio a polícia nas ruas combatendo o crime!!
Renata M.Liberdade de expressão !!!
Jonara R.#VamosPraCimaaaa!!!
jairo t.Livre pensar é um Direito inalienável de todo Homem!
Fabrício r.ele antes de ser policial ele é um cidadão e tem o direito de dar suas opiniões sem censura de quem quer que seja
Edna T.Precisamos de pessoas como o Pessuti
Roseli s.A união faz a força
Caio .Vamos nessa juntos lutar por um país melhor.
Julio F.ORDEM E PROGRESSO
Maciellen G.Apoiadissimo
Welmington L.Precisamos valorizear nossos guerreiros.
Michel B.Precisamos de profissionais desse tipo
Bonerges S.Por um Brasil melhor
Douglas .Mais profissionais como soldado Pessuti pessoas como ele que o Brasil precisa #avançabrasil#
Maria s.A população de bem não pode perder mais nenhum dos seus valorosos soldados ,são os únicos que arriscam suas vidas todos os dias para defender gente que nem sequer conhecem. Obrigado.
Lidyanne A.Juntos somos mais fortes!!vc não está sozinho
Tereza T.Quero um BRASIL MELHOR PRO MEU FILHO
José F. sou a favor do pessutti! e apoio à causa.
Cleyvison F.Vida longa a nossos heróis.
Márcio d.Por mais policiais !

Assinaram o abaixo-assinado
355 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado