Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Implantação da Vacina Contra a Meningite B
, para Instituto Pedro Arthur
Nome
Comentário
VALERIA S.
É muito importante essa vacina, pagamos tantos impostos que está na hora de termos uma saúde adequada.
Francirley M.
Sou a favor da liberação com certeza!
Cálida .
Precisamos urgente
Teresa V.
É um direito do povo brasileiro, previsto na Constituição. Não queremos nada além dos nossos direitos.
Rodrigo P.
Sim
Lucimara D.
Acho que temos o direito de vacinarmos nossos filhos e a nós mesmo. Uma vez que pagamos todas as cargas tributárias cobradas pelos nossos governantes. Nada mais justo que ele investirem em nossa saúde.
Sueli .
Que venham ter vitória.
Bianca J.
Pelo amor de Deus. Precisamos dessas vacinas .
Valquiria S.
Acho muito importante a implantação dessa vacina para cuidarmos da saúde das nossas crianças q são o futuro do Brasil.
Ana G.
Implantação da vacina
Rosana .
Precisamos da vacina
Elisabete .
Precisamos da vacina
Patricia .
Eu voto a favor
Michel .
Ação
Bruna b.
E direito de nossas crianças. Tanto de dinheiro que o governo gasta atoa .com a roubalheira
Daniele .
Pelo amor de Deus Liberem essa vacina Muitas crianças em risco Vamos governo atenda nosso pedido pelo menos 1 vez
Rita .
Vamos salvar vidas!!!!
KYARA S.
Sou pobre
Rosemary N.
Muito importante para erradicar e previnir nossas crianças e adultos, nossa população é muito carente para obter essa vacina e o que pagamos de tributos neste país da consideravelmente para o governo custear. Urgente!!
Elaine m.
Nao quero mais crianças morrendo pq seus pais n tem dinheiro pra vacina
anterior
1
2
3
4
5
6
...
18
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.478
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados