Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra eutanasia de caes em porto alegre
, para Seda porto alegre
Nome
Comentário
andrea m.
contra eutanasia de caes em porto alegre-
Vera C.
sem comentarios,conheço o vet. proposto a fazer isso .... umgrande mercenario
vera g.
Abaixo a ditadura contra os animais. Tratem a doença e não pratiquem o assassinato
Tânia n.
Totalmente contra esse absurdo
Aida .
Até parece que retrocedemos aos tempo da carrocinha, onde se matava os animais sem chance alguma de sobrevivência!!! Se quer uma boa aceitação pública, não esqueça de administrar com o coração também.
Camila S.
Absurdo tomar essa iniciativa sabendo que tem cura com medição adequada. ABSURDO
Marcia N.
Eutanásia?? Desde quado esse extermínio pode ser chamado de eutanásia?? Os cães precisam de TRATAMENTO, não de ASSASSINATO!!
Gislaine M.
É um absurdo, é muito imoral e ilegal esta ordem arbitrária, na calada e na surdina, para que estes pobres bichos fossem mortos, sem tratamebto, sem nada. Porto alegre não me representa neste crime da prefeitura,. Meu desprezo pelo Poder Público, inútil em salvar e otimo em mandar matar.
sônia .
Sou favor de tratamento até o fim Totalmente contra a eutanásia
Elvira w.
É um absurdo a prefeitura da capital gaúcha, preferir a eutanásia ao invés de tratar os cães... vcs devem é acabar com o verdadeiro vilão... O mosquito
Jacqueline A.
O combate ao mosquito palha é um caso de saúde pública. Não é assassinando cães que iremos resolver.
luciane b.
sou contra
Silvia C.
Sr. Prefeito, desenvolva uma politica de cuidados aos animais, nao de exterminio. A experiencia da Holanda pode sjudar.
Sandra .
Absurdo. ..vidas em jogo...eles sentem tudo...isso é una crueldade...
suellen s.
Toda forma de vida deve-se dar uma chance tentar sempre buscar a cura ou tratamento adequado.
Fernando B.
Absurdo que ainda se pense nisso. O que os administradores pensariam se fosse proposto eutanásia para um de seus entes queridos?
Maria C.
Estamos juntos
Gisele G.
Não a matança desses animais!!!
Suélen B.
Os cães sao humanos e temos clínicas,obg protetoras e até vereadores pessoas da política a favor dos animais,isso é um absurdo não deve acontecer essa maldade com esses indefesos,que além de indeterminada essa petição seja anulada,isso não pode acontecer!!Sou contra a eutanásia dos caes!!A favor da vida!!
Miriam D.
Cuidar é um gesto de amor.
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
430
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados