Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra a taxa de importação
, para Receita Federal do Brasil
Nome
Comentário
Emanuely .
Taxação deveria ser considerado crime, grande parte da população é pobre e obviamente vai optar comprar onde é mais em conta. A taxação não é sobre tirar dinheiro das empresas, é sobre tirar mais dinheiro do pobre
Gabrielle A.
Sinceramente, eu nunca vi uma taxa tão absurda como essa, o valor de impostos é maior que o próprio valor do produto, como que os governantes prometem fazer crescer a economia se tira o poder de compra de milhares de pessoas. Hoje começa nós deixando de comprar em sites estrangeiros e amanhã deixando de comprar em lojas fisicas pelo motivo de muitas lojas físicas comprar em sites estrangeiros para revender. Um incrível retrocesso para a nossa sociedade!
Raiane .
Uma vergonha
Beatriz F.
JÁ TEM TANTO IMPOSTO NESSE B0STIL, CES QUEREM MAIS????? IMPOSTO É ROUBOOOOOOOO
Giovanna D.
Sou contra a taxa de importação!!!
LUCAS C.
Essa taxa de importação devia manter até os 50 dólar era justo para onde tá indo esse dinheiro dos impostos governo de -
SOFIA E.
Estão dificultando a vida de cidadãos, e empreendedores.
Emanuely M.
haddad para de taxar nossas bugigangas da shopee ??
Maxxie M.
Eu sou contra
Laura .
Pobre realmente não tem nenhum dia de paz,as taxas estão acabando conosco e ninguém está fazendo ND!!
Laura T.
Não aos impostos absurdos da alfândega
César .
Chega de imposto
Jéssica B.
Chega de impostos
RAFAEL S.
é absurdo ter que pagar 2 impostos para adquir produtos que nem no brasil temos fabricação, fica-se preso em pagar esses absurdos
Alejandro .
Compre 1 pague 2 é isso que as pessoas estão pagando.
Laiane G.
É um absurdo a gente comprar um item de por exemplo 100 reais e pagar 160!! Isso é um total abuso. Deviam tomar vergonha na cara esses políticos idiotas querendo mais dinheiro fácil. Como se não bastasse roubar milhões do povo br que pagam imposto pra tentar ter o mínimo de dignidade pra tentar sobreviver. Ainda querem mais?!? Bando de vagabundo
Isabela .
Olá. Estou participar do abaixo assinado das taxas feitas pelos produtos online. Essas taxações estão me prejudicando!
Natalia .
Isso é muito errado, eu planejava comprar roupas até o final deste ano na Shopee ?? Estou há mais de 1 ano ajuntando dinheiro pra comprar roupas novas. Preciso de ajuda pra comprar roupas!
Sarah S.
Contra a taxação até 50 dólares
Camilly a.
Isso é um absurdo, chega dessas taxas absurdas!
anterior
1
2
3
4
5
6
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
787
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados