Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Contra a taxa de importação, para Receita Federal do Brasil

NomeComentário
Emanuely .Taxação deveria ser considerado crime, grande parte da população é pobre e obviamente vai optar comprar onde é mais em conta. A taxação não é sobre tirar dinheiro das empresas, é sobre tirar mais dinheiro do pobre
Gabrielle A.Sinceramente, eu nunca vi uma taxa tão absurda como essa, o valor de impostos é maior que o próprio valor do produto, como que os governantes prometem fazer crescer a economia se tira o poder de compra de milhares de pessoas. Hoje começa nós deixando de comprar em sites estrangeiros e amanhã deixando de comprar em lojas fisicas pelo motivo de muitas lojas físicas comprar em sites estrangeiros para revender. Um incrível retrocesso para a nossa sociedade!
Raiane .Uma vergonha
Beatriz F.JÁ TEM TANTO IMPOSTO NESSE B0STIL, CES QUEREM MAIS????? IMPOSTO É ROUBOOOOOOOO
Giovanna D.Sou contra a taxa de importação!!!
LUCAS C.Essa taxa de importação devia manter até os 50 dólar era justo para onde tá indo esse dinheiro dos impostos governo de -
SOFIA E.Estão dificultando a vida de cidadãos, e empreendedores.
Emanuely M.haddad para de taxar nossas bugigangas da shopee ??
Maxxie M.Eu sou contra
Laura .Pobre realmente não tem nenhum dia de paz,as taxas estão acabando conosco e ninguém está fazendo ND!!
Laura T.Não aos impostos absurdos da alfândega
César .Chega de imposto
Jéssica B.Chega de impostos
RAFAEL S.é absurdo ter que pagar 2 impostos para adquir produtos que nem no brasil temos fabricação, fica-se preso em pagar esses absurdos
Alejandro .Compre 1 pague 2 é isso que as pessoas estão pagando.
Laiane G.É um absurdo a gente comprar um item de por exemplo 100 reais e pagar 160!! Isso é um total abuso. Deviam tomar vergonha na cara esses políticos idiotas querendo mais dinheiro fácil. Como se não bastasse roubar milhões do povo br que pagam imposto pra tentar ter o mínimo de dignidade pra tentar sobreviver. Ainda querem mais?!? Bando de vagabundo
Isabela .Olá. Estou participar do abaixo assinado das taxas feitas pelos produtos online. Essas taxações estão me prejudicando!
Natalia .Isso é muito errado, eu planejava comprar roupas até o final deste ano na Shopee ?? Estou há mais de 1 ano ajuntando dinheiro pra comprar roupas novas. Preciso de ajuda pra comprar roupas!
Sarah S.Contra a taxação até 50 dólares
Camilly a.Isso é um absurdo, chega dessas taxas absurdas!

Assinaram o abaixo-assinado
787 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado