Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Atualização do Auxilio Alimentação dos Servidores do Executivo Federal
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Tito M.
Apoiado
Helder .
Aumento já!
LANDRY S.
Concordo com a petição!
Marcos C.
Aprovo a mudança...
Itelmo g.
Perda de poder de compra é realidade
Claudenice .
Concordo plenamente.
janilson C.
Concordo com o abaixo-assinado.
guilherme w.
Sim!
Heber S.
Concordo c a petição
Vera C.
O valor que nós servidores das IFES recebemos de vale alimentação é irrisório, considerando o 1ue ganham os servidores do Estado e do Município.
Afonso .
Saco vazio não fica em pé!
Genilson s.
Sou a favor do reajuste do auxílio alimentação
Aldo j.
[email protected]
Francineuto .
Assinado
Josimary S.
O auxílio alimentação dos servidores do executivo federal necessita ser atualizado.
Janderson S.
Todos os anos, devemos ter reajustes no valor do Auxilio Alimentação
Vicente f.
trabalho justo e digno para todos.
Danielle S.
Solicito a atualização do valor do auxilio alimentação aos servidores do Executivo Federal. Afinal, o valor da comida aumenta para todos, não so.aos do judiciário e legislativo. isso é justiça. ..equidade de diretos básicos !
MARCELO S.
Fora temer
Manoel N.
É uma questão de ISONOMIA e DIGNIDADE
anterior
1
2
3
Assinaram o abaixo-assinado
659
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados