Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Atualização do Auxilio Alimentação dos Servidores do Executivo Federal , para Congresso Nacional

NomeComentário
Tito M.Apoiado
Helder .Aumento já!
LANDRY S.Concordo com a petição!
Marcos C.Aprovo a mudança...
Itelmo g.Perda de poder de compra é realidade
Claudenice .Concordo plenamente.
janilson C.Concordo com o abaixo-assinado.
guilherme w.Sim!
Heber S.Concordo c a petição
Vera C.O valor que nós servidores das IFES recebemos de vale alimentação é irrisório, considerando o 1ue ganham os servidores do Estado e do Município.
Afonso .Saco vazio não fica em pé!
Genilson s.Sou a favor do reajuste do auxílio alimentação
Aldo j.[email protected]
Francineuto .Assinado
Josimary S.O auxílio alimentação dos servidores do executivo federal necessita ser atualizado.
Janderson S.Todos os anos, devemos ter reajustes no valor do Auxilio Alimentação
Vicente f.trabalho justo e digno para todos.
Danielle S.Solicito a atualização do valor do auxilio alimentação aos servidores do Executivo Federal. Afinal, o valor da comida aumenta para todos, não so.aos do judiciário e legislativo. isso é justiça. ..equidade de diretos básicos !
MARCELO S.Fora temer
Manoel N.É uma questão de ISONOMIA e DIGNIDADE

Assinaram o abaixo-assinado
659 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado