Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Abaixo assinado pela imediata implantação da Lei 11.738, Piso Nacional dos Professores, para Secretaria de Educação do Governo de Santa Catarina

NomeComentário
Cleyton S.Apoio a greve dos professores! Justiça já!
Sulimar L.Estamos apenas pedindo e que e nosso por direito....
Silvana R.Deveriamos fazer um abaixo assinado também para que as verbas do Fundeb e demais destinadas à educação sejam para o fim a que se destina.
Darlan C.Vamos valorizar a educação e os educadores !!!
Eli B.Como roubam neste País, o desvio de dinheiro é assustador!!! E o professor, coitado, vive de migalhas...
Fábio C.Está na hora de termos educação de qualidade neste país!
marlon g.Estou cursando licenciatura em Educação Física... todos na luta!!!
Amauri J.Concordo com a causa.
MARIA M.Greve ate que a lei seja cumprida
Maria O.Apenas....Que cumpra-se a Lei 11.738.
Vania V.é um absurdo ter que estar fazendo greve e abaixo assinado para o nosso representante eleito democraticamente e comprometido segundo ele com a educação, para que se cumpra a lei. Que exemplo hein!!!!
clenilson f.vamos valorizar nossos professores
Osvaci J.É uma vergonha o que esse governo faz com os professores!!!!!!!!!
Paulo .Como membro da e Diretor da APP do colégio onde estuda a miha filha, e um membro da UJS, UBES, UCES.Esta lei valida em que esta estabelecida esta greve, é o simples ato de comprovaçao de legalidade do ato dos professores. Isto me deixa envergonhado em saber que um governo da cidade onde nasci tenha a ignorancia e senvergonhice a falta de carater de: simplesmente cometer dois delitos em tão pouco tempo de governo, é sinal de que ele não aprendeu nada com Nereu Ramos. Nem tampouco com Juarez Furtado, que foram politicos exemplares ao pé da palavra.
larissa s.eu sou aluna do terceiro ano e eu tenho o direito de educaçao com qualidade tenho que fazer o enem em outubro e quero ter aula estou sendo prejudicada e exijo que volte as aulas pois tenho meus direitos como cidadã e aluna
Elza M.Pelo cumprimento da Lei. É como cidadã, também devo cumprir a qualquer legislação.
Cecília S.Como uruguaia vivo neste país a vinte anos e no Uruguai a educaçao pública é de alta qualidade inclusive a educaçao universitária é gratuita para todos. Que se valorize a educaçao tanto quanto no Uruguai. A Lei é piso. O piso é lei.
Jaqueline F.estudo em escola estadual, faço magisterio e quando me formar quero salario digno, com piso nacional. Que se cumpra a lei11
Patricia F.minha irma estuda em escola publica estadual e exigimos qualidade na educação, com professores com salarios compativeis com o piso nacional. PISO É LEI
Tarcio G.Minha mamãe é aposentada e não ganha pra comida! isso é uma vergonha! O piso é LEI

Assinaram o abaixo-assinado
6.791 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado