Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado 30H PARA ENFERMAGEM/VOTAÇÃO DA PL 2295/2000, para Congresso nacional do Brasil.

NomeComentário
IARA A.É importante que seja revisto a carga horária da enfermagem, pois,o trabalho é estressante,cansativo e desgastante, ficamos esgotados; e lidar com vidas é uma responsabilidade imensa.
Priscilla C.Já é hora!
ROZINÉIA S.Estamos esperando há muitos anos, não aguentamos mais esperar
Jaqueline G.Concordo plenamente com a carga horária do enfermeiro ser de 30 h semanais, visto nosso trabalho ser exaustivo e de grande responsabilidade, por lidarmos com a assistência e o cuidar do paciente.
Jaqueline L.30horas já
Dorquelina O.Eu apoio este abaixo-assinado
Floriacy S.Como enfermeira, conto com a aprovação das 30 horas, é muito importante!
Meire G.Não entendo essa demora para ser aprovado essa lei, já que todos os profissionais da saúde já são beneficiados, faltando somente a enfermagem que trabalha mais que qualquer outra profissão pois a parte psicológica deste profissional é muito afetada. 30hs jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
IRINÉA S.Se a enfermagem cruzar os braços os hospitais param, é a enfermagem que faz a saúde precária do nosso país ainda andar, é o jeitinho, é o procedimento DSJ que sempre resolve.
Jorge C.Fundamental a aprovação das 30 horas para a enfermagem. A categoria merece respeito e tratamento digno por parte do congresso brasileiro.
wallace a.30Hs ja
GLAUCIA S.MAIS DESCANSO PARA OS PROFISSIONAIS MENOS ERROS NOS PROCEDIMENTOS
Marcio B.O trabalho dos enfermeiros é tão importante quanto o dos médicos . Quanto a isso, não pode haver dúvida.
monica c.a luta nao pode parar.
Thadeu A.Aprova !!
joubert .ESQUEÇAM OS EMPRESÁRIOS !!! DIGAM SIM PARA SAÚDE. CHEGA DE SAÚDE FALIDA !! ATÉ QUANDO E QUANTO MAIS A ENFERMAGEM VAI SER TRATADA COMO ESCORIA? ESTAMOS 24H POR DIA, 365 DIAS NO ANO CUIDANDO DE PESSOAS ! CHEGA!!! DE TANTA COVARDIA COM NOSSA CLASSE.
Berenice M.As 30 h para a enfermagem é uma questão de dignidade !
Cristiane S.Demorou!!! Chega de desgaste! Queria ver se fosse no congresso, quantos deles aguentariam essa jornada maluca sem fim de semana, feriados e muito menos recesso!!!
Silveli S.Vamos fazer valer os nossos direitos.
rebeca t.30 horas já

Assinaram o abaixo-assinado
609 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado