Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos quer acabar com a integração gratuita nos terminais Diadema e Piraporinha. A POPULAÇÃO DE DIADEMA SE COLOCA CONTRA!
, para Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal;
Nome
Comentário
kelton s.
Isso é um absurdo trabalho no jabaquara ai entao vo ter q pagar duas passagem.. sendo uma do meu bolso pq a empressa só paga uma..
A.
Não concordo, o onibus alémde não ser os melhores, e superlotado sempre, principalmente em horários das 06h00 as 8h30 e das 17h00 as 20h30. Qdo vão melhorar o transportes?
Nivelson S.
Não concordo, porque temos condições precárias de transporte!
matheus f.
sou contra q acabem com a integraçao gratuita.
Carmim O.
palhaçada.
Liliane S.
Acabar com a integração, tem gente que já tira dinheiro do salário para conseguir ir trabalhar, porque se ele trabalha em São Paulo paga duas conduções pra ir e voltar... mais uma condução será abusivo e ninguém saíra mais de casa!!!!
João V.
Isso é um utrraje!
Marcelo D.
Acho desnecessário está atitude agora, seria suicidio.
Wanderson L.
¬¬
Natan F.
Eu tenho 13 anos e uso a integraçao para ir para a escola e preciso fazer baldeação no terminal, acho uma injustiça
Caroline S.
continuar a integração
Paulo C.
Esta Integração é fundamental, no meu ORÇAMENTO MENSAL.
Cinthia S.
É ridiculo ter que pagar por serviços mal organizados e descutidos, como também já é ridiculo ter que pagar R$ 2,80 para andar em um onibus caindo aos pedaçosa e que roda no maximo 5 Km
JOnhy A.
isso é uma palhaçada
welligton p.
Uma putaria se fizerem isso,só querem ganhar dinheiro,vo ter que trabalhar pra pagar condução.!
Nathan R.
Já esta virando palhaçada, só esta complicando a vida dos trabalhadores, só reajustes, impostos, assim não dá.
LUCAS G.
a população é mal remunerada para bancar os preços das tarifas altas.
RAFAEL N.
SOU CONTRA O FIM DA INTEGRAÇÃO GRATUITA
MARLISE O.
SOU CONTRA O FIM DA INTEGRAÇÃO GRATUITA
Ranieli O.
E acima de tudo o onibus demora um absurdo!
anterior
1
2
3
4
5
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.250
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados