Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado Referendo Divisão do Pará em – Carajás e Tapajós, para : Presidente da República Federativa do Brasil; Congresso Nacional do Brasil; Supremo Tribunal Federal

NomeComentário
Maurício S.Será apenas mais um ralo para aumentar o desperdício
Ana R.Sou contrária à divisão do Estado do Pará e o que o Brasil precisa é de uma urgente reforma política!
Marcos B.A divisão do Pará partiu das cabecinhas que administram a Cia Vale do Rio Doce porque lhes será muito mais proveitoso participarem dum estado em formação.
Manoel N.Sou contrário a qualquer coisa que venha onerar mais o BOLSO DA POPULAÇÃO. ISTO É UMA VERGONHA
Estéfani G.A intenção de divisão, é a utilização do principio "dividir para reinar".
OZIRES S.Prefiro uma hipótese de não se aumentar mais o tamanho do número de governantes. Já os temos em demasia. O Brasil não precisa mais de dois Estados, certamente sem capacidade de se auto-sustentar financeiramente. Já temos muitos assim!!!!
Gustavo T.Não concordo com a criação de novos estados
Silvano C.Sem uma total autonomia financeira de cada novo estado essa iniciativa de criar mais dois estados é um ABSURDO.
Francisco D.Ou o novo estado se sustenta sozinho, ou o novo estado não deve ser criado. Mais dois governadores, mais senadores, deputados federais e estaduais, bem como toda a infraestrutura necessário ao funcionamento dos novos estados, custará muito mais do que estamos dispostos a pagar. CHEGA !
Humberto F.Chega de Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Vereadores, Prefeitos e secretarios e maqis funcionários públicos.
fernando m.sou contra a divisão do Estado de Pará em Carajás e Tapajós
Orcelino A.Discordamos da criação de mais estados, pois servirá tão apenas para mais cabide de emprego r formação de currais eleitorais.
joao .não concordo com a divisão do estado
windsor k.Sou contra a criação
JOSE P.RADICALMENTE CONTRÁRIO. A DÍVIDA PÚBLICA JÁ ESTÁ DE ESTARRECER. QUEREM INVENTAR MAIS DESPESAS? O AUTOR DA IDEIA É UM IRRESPONSAVEL.
josé m.sou totalmente contra
marcwelo m.concoro que o plebicito seja a nível nacional. Chega de brincadeiras com o dinheiro do contribuinte. O número de deputados federais, senadores e demais ladrões do erario público iria aumentar ainda mais.
Percival C.Está na hora de diminuir o estado brasileiro para diminuir a corrupção e a gastançad do dinheiro público..
Artur F.O plebiscito é de interesse de todos os brasileiros, principalmente porque o Pará já é um estado deficitário (recebe mais do Estado do que contribui). Chega de roubalheira
Jaquiel O.Isso é uma vergonha para nós Brasileiros, não poder opinar se está ou não de acordo com mais despesas que não podemos mais pagar, já basta 5 meses dos nossos salarios querem mais

Assinaram o abaixo-assinado
361 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado