Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado AÇÃO CIVIL PÚBLICA X PRIVALIA, para CLIENTES PRIVALIA

NomeComentário
Rita S.Aguardo reembolso de mercadorias devolvidas há quatro meses, quando o prazo divulgado no site é dez dias úteis. ninguém responde mensagens e telefone só dá ocupado.
izabel t.Essa empresa tem descaso totalcom os clientes
Paula P.Fui lograda por essa empresa que não tem o menor respeito pelo consumir.Paguei por mercadorias nunca recebidas!
Paula S.Também fui lesada por essa empresa.
NINA G.PRODUTOS ENTREGUES EM ATRASO,PRODUTO ENTREGUE ERRADO,DEMORA NO REEMBOLSO, PRODUTO QUE NÃO CHEGA PQ DEU A LOJA NÃO DISTRIBUIU..E POR AÍ VAI...
Ana F.Absurdo
camila s.Fui enganada por essa empresa. Não existe tel para contato. Ninguem me retorna
VANIA C.Efetuei uma compra na Privalia dia 07/12/2011, após várias tentativas de falar com um ser que tenha vida e, inúmeras marcações de entrega recebi o comunicado que estava faltando um item, até ai tudo bem; só não contava com a entrega no dia 18 de fevereiro que além do item que estava faltando veio um item de uma péssima qualidade e mal gosto que nada tinha a ver com o meu pedido, estou aguardando pacientemente a mensagem de pedido entregue para poder solicitar a retirada dos produtos e conseguir a devolução do meu tão suado dinheirinho. Hoje dia 22 de fevereiro ainda continuo aguardando essa mensagem apesar de constar que aparecerá até 48 horas após a entrega dos produtos.
Monica P.Realizei uma compra no valor de R$125 em 09/12/2011 na campanha da Kenner (Pedido 2437636) Nº transação 3980105 e a mesma não foi entregue.
Marcelo F.Numero do Pedido :PE2480120
ana r.Ja tive varios pedidos entregues incompletos, essa semana chegou mais um incompleto, e fiz uma compra SHOESTOCK, ja esta atrasado e nem um email me enviaram para dar satisfacao. Pedido - 2418566
Rosana F.dois pedidos cancelados sem reembolso, um devolvido sem reembolso e o quarto venceu prazo de entrega sem qualquer manifestação
Lilian S.Dentre os problemas que tive com a Privalia, que incluem atraso no prazo de entrega e pedidos entregues incompletos, sem dúvidas o que mais me aborreceu foi receber produtos falsificados duas vezes. Em resposta a minha reclamação, a Privalia disse não ser responsável pela legitimidade dos seus produtos. Isso demonstrou completo descaso com o consumidor e falta de integridade por parte da Privalia.
Dayse A.Pedido nº 2388129 da campanha Liquida Fashion Infantil
Sandra B.Estou aguardando produtos que comprei em Novembro/2011 , ja está pago e não chega.
raphael p.compra efetuada em 09.l2.ll e até agora nao entregaram meu produto e nao respondem meu email, fatura debitada no cartão de credito
José S.Empresa picareta
Rodrigo C.Empresa não cumpriu o que prometeu, descaso com o cliente, não deram uma satisfação sequer após várias tentativas de contato.
Etiara .Fiz uma compra no site da privalia há quase dois meses e ainda não recebi meus produtos, e ainda por cima a empresa age com a maior falta de respeito com os clientes , não dão se quer satisfação e ainda por cima entregam produtos faltando e quando simplesmente mandam embalagens fazias . Absurdo!!
Jéssica G.Esse site é formado de uma equipe totalmente desonesta!

Assinaram o abaixo-assinado
808 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado