Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado SALVEM O IASERJ, para Toda a População

NomeComentário
ALFREDO M.HOSPITAIS DEVEM SER PRIORIZADOS EM REFORMAS, NÃO M DEMOLIÇÃO
ANA P.UMA ESTRUTURA CONSTRUÍDA COM RECURSOS DO PRÓPRIO SERVIDOR É DE PODER DO SERVIDOR, NÃO PODE ACABAR ASSIM. A DEMOLIÇÃO DO PRÉDIO É ROUBO!!!
marilene n.temos é que fechar outras organizações que fazem mal ao povo porqee só legislam em causa própria.
Vivianne N.É um absurdo o que está acontecendo. O IASERJ não pode ser fechado, vamos lutar contra isso. É um desrespeito com a saúde pública, ao invés disso, deveriam construir mais hospitais. Chega !!!!
walter f.Como podem não melhorar um hospital e refazer um MARACANA , SERÁ QUE A POPULAÇÃO NÃO PRECISA DE SAÚDE?
maria s.é uma vergonha o que estão fazendo com os funcionários , queremos respeito do senhor governador!
NILTON S.Típico deste governo. Destruir o pouco de bom que ainda restou.
Bianca C.Sei da luta dos servidores do IASERJ, principalmente da Presidente da Associação de Funcionários do IASERJ - AFIASERJ, Mariléa Ormond porque minha mãe, Avanir Carvalho Pontes tem estado junto com ela diuturnamente na defesa dessa Instituição. Quando éramos pequenos, eu e meus irãmos fomos tratados e acompanhados pela Puericultura do IASERJ - Niterói, depois pela Pediatria, Odontologia, Clínica Médica, Ginecologia, enfim, toda a nossa infância e juventude teve o acompanhamento médico dos profissionais de saúde do IASERJ, haja vista minha mãe ser servidora pública estadual , com duas matrículas no Estado e que nunca fêz plano de saúde privado. Ela sempre se gabou de ter um plano de saúde maravilhoso que era o IASERJ. Governos irresponsáveis tem ao longo dos anos sucateado essa rede hospitalar. No governo Brizola ele foi incluído, junto com o IPERJ no sistema de Caixa Único porque não admitiam que duas autarquias estaduais arrecadassem o suficiente para se manterem e investirem a ponto de suas receitas de capital serem maiores do que as de contribuições e a partir desse episódio, só atos lesivos foram praticados contra o patrimônio do IASERJ .
cinthiaPor favor, salvem o Iaserj, onde eu fui criada, cuidada pelos médicos e funcionários, e minha mãe é uma das funcionárias fundadoras(Iaserj de Niterói)!Dona Sueli
jose r.É um crime contra todos nós servidores públicos que constituímos esse patrimônio e o vemos sendo desmontado pela falta de respeito dos governos, para toda a nossa sociedade, pois o IASERJ "ainda" é para noós um hospitala de referencia..
Lucia P.Como acabar com um hospital em pleno funcionamento. Acho que os gestores por plena vaidade esquecem da popul~ção de Nosso Estado tão carente do hospitais.
Marcia A.Vamos acabar sendo atendidos em praça publica...
RONALDO G.Sou contra quem governa mal, sou contra Sérgio Cabral. Que o digam os bombeiros, os professores e os funcionários do IASERJ.
Max M.Governador, onde esta a promessa que fez na campanha eleitoral? O Sr. procurou esquecer rapidamente, a gente não!!!
SALVADOR F.É imprescindível para atendimento aos funcionários
Angela T.O IASERJ não pode ser fechado,pois ele é o plano de saúde dos servidores do Estado.
AVANIR P.Os governantes não têm a menor idéia do estrago que fazem na vida dos servidores todas as vezes que tomam decisões equivocadas, pensando apenas, no ganho político junto à população. Assim foi, quando Brizola, em seu governo, neste Estado do Rio de Janeiro, sugestionado por Cesar Maia, na época, seu Secretário de Finanças, resolveu inserir o IPERJ e o IASERJ, no sistema de Caixa Único do Estado. Ambas as Autarquias passaram a depender de repasses do Tesouro, fato que só acontecia liberando valores muito aquém de suas necessidades financeiras. Conclusão: veio o colapso e as receitas que essas Autarquias possuíam foram-se esvaindo. Em 22/02/99 criou-se o Fundo Estadual de Previdência Social, o RIOPREVIDÊNCIA, que foi ao longo do tempo provocando o esvaziamento da competência do Instituto de Previdência do Estado do Rio de Janeiro – IPERJ, que teve a sua extinção executada por meio da Lei Nº 5.109 de 26/11/09, embora o Art. 88, da Constituição Estadual, onde o IPERJ e o IASERJ figuram como cláusula pétrea, não tenha sofrido nenhuma modificação. Não respeitam os instrumentos legais que eles mesmos sancionam. Para a extinção do IPERJ tiveram a justificativa da necessidade de central
arlete f.otimo atendimento
maria .Envistam nos hospitais em vez de UPAS
Edina P.O IASERJ sempre foi referência de asistência aos funcionários do Estado do Rio de Janeiro e seus dependentes. É um crime o que tem sido feito contra esta instituição e aos funcinários e seus dependentes em privação de assistência médica.

Assinaram o abaixo-assinado
471 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado