Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado NÃO ao PL 2325/2011 do dep. Jefferson Campos, que PRETENDE RESTRINGIR A COMERCIALIZAÇÃO DE ARMAS DE PRESSÃO., para CÂMARA DE DEPUTADOS / Dep. Jefferson Campos

NomeComentário
Andréa O.Vamos evitar esse grande absurdo!
carlos f.nao e justo que quem gosta de armas seja punido por causa daqueles que fazem oque e errado, querem acabar com o que esta certo e quen esta errado vai continuar ? oque que e isso ? desarmar quem esta morrendo e eque esta matando continua armado , porque entao pegar uma arma pra defender o pais se esse mesmo pais que me nega o direito de possuir armas pra defender minha familia?
RENAN K.NÃO PODEM RESTRIGIR O USO DE NOSSAS ARMAS DE PRESSÃO, EU USO COMO DIVERTIMENTO JUNTO COM MEU PAI E IRMÃO, POR QUE NAO FAZEM UM PROJETO PARA BAIXAR O VALOR DOS VOSSOS SALARIOS HEIM,
Nivalber R.Este PL é um tiro de canhão no tiro esportivo. Todos atiradoresde elite começaram aos 12-13 anos com armas de chumbinho. Não se deve atrapalhar um dos poucos esportes que funcionam, sem corrupção!
Fillipe R.O Brasil sempre será uma país ridículo e de 3* mundo com os nossos políticos ditando novas leis para serem votadas. As armas de fogo já sofreram um quase banimento, e agora querem tirar o direito dos atiradores de praticarem seu hobby com as carabinas de pressão. Obrigado Ilmo. Sr. Deputado Jefferson Campos, por gastar o seu tempo como Deputado com um projeto de lei tão inútil desses. Mais uma vez obrigado por tornar esse país um país de hipócritas.
Claudio J.Art. 35. Regulamenta a venda de armas de pressão I - A venda de armas de pressão por ação de mola, com calibre menor ou igual a seis milímetros, poderá ser feita por lojas não especializadas, para maiores de 18 anos, sem limites de quantidade. II - A venda de armas de pressão por ação de de gás comprimido, com calibre menor ou igual a 6 mm (menor ou igual a 0,67 polegadas exclusivamente para os marcadores de paintball), só poderá ser feita por lojas autorizadas pelo exército, para maiores de 18 anos, sem limite de quantidade. III - - A venda de armas de pressão por ação de mola ou gás comprimido, com calibre maior que 6mm, só poderá ser feita por lojas autorizadas pelo exército, para pessoas maiores de 18 anos registradas no exército, sem limite de quantidade, observando-se a exceção do calibre para os marcadores de paintball contido no inciso II deste artigo. IV - A empresa que comercializar armas de pressão em todo o território nacional é obrigada a manter um banco de dados com todas as características do produto vendido bem como os dados do comprador.
paulo c.ta assinado
Eduardo .Já não temos proteção em casa ( e também não somos protegidos pelo "Estado ") e ainda querem afundar esse nosso ESPORTE de carabinas de pressão ? Que absurdo .
Nilton R.Sr Deputado ! Isso é um afronto aos amantes do tiro esportivo e uma forma de desestiular o aparecimento de novos talentos no meio. V.Exa conhece a história do tiro esportivo ? V.Exa sabe que a primeira medalha olimpica do Brasil foi conquistada no Tiro Esportivo? Repense sua atitude, Sr Deputado...
Ricardo R.Em outros países atiradores esportivos sejam com "chumbinho" ou calibres maiores,são considerados "reserva" de emergência das FAs.!!!! Acorda deputado!!!!!
Roberto G.Asurdo desse deputado esta cara é louco devemos dizer não ao progeto dele!
hamilton s.Um cidadão de má indole será mais inteligente que o deputado e irá pagar 700 reais em uma pistola .40 desviada da polícia do que compra uma carabina de pressão pelo mesmo valor. Essa inteligência que o mau cidadão tem falta nos "homens de lei" da camara, congresso e do senado.
Carlo P.Utilizar o poder político para melhoria da saúde e educação. O exército já tem tudo regulamentado.
Fco C.Por não poder possuir armas em casa é que estamos passando por estes vexames das greves de policias.
Nelson F.Os verdadeiros cidadãos brasileiros já não aguentam mais pagar pelos bandidos e pela incompetência do estado. Que tal um projeto de revisão do ECA?
João S.Caro deputado, favor utilizar seu CARO tempo com assuntos relevantes! Não pago o senhor para promover PIADAS como essa.
ali d.Eu vejo e uso a espingarda de pressão como um esporte
J. F.Este deputado deveria proibir a Globo de transmitir MMC e outras lutas. Estas sim é que são esportes violentos.
gustavo m.Quanta preocupação com arminhas de chumbinho, nobre deputado, PREOCUPE-SE COM EDUCAÇÃO E EMPREGOS COM SALARIOS JUSTOS, VERGONHA DE PAGAR SEU SALARIO COM MEU IMPOSTO, DIGA-SE ABUSURDO!!
Daniel P.Este projeto é um absurdo e não muda em nada a criminalidade, até porque bandidos não usariam uma arma de pressao colocando sua vida em risco. Bandidos conseguem armas de fogo muito mais barato do que comprando uma arma de airsoft ou paintball.

Assinaram o abaixo-assinado
281 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado