Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado pelo veto da presidenta Dilma Rousseff à lei que permite a venda de medicamentos por supermercados, armazéns, empórios e lojas de conveniência, para Presidente da República Federativa do Brasil

NomeComentário
Janaína B.É um desrespeito com o profissional farmacêutico!!!
Adriano B.A aprovação dessa lei é um absurdo, enquanto uns estão tentando cuidar da saúde da população outros estão tentando destruir a mesma, não consigo entender temos tantas leis que iriam ajudar a saúde Brasileira que nem são discutidas e essa que não tem cabimento está ai para ser aprovada.
ANTONIO N.É uma aberração os medicamentos não serem vendidos sómente em farmacias e drogarias.
tiago d.é realmente um absurdo que a saúde da população seja colocado em prateleiras de supermercado como se fossem produtos que não necessitam de orientação apropriada
gleiciani f.É um absurdo a venda sem ser em uma farmacia
Lucio E.Saúde não é mercadoria, Não ao poder economico em detrimento da saúde publica
Isaias J.VETO!
Vera .Acho um absurdo medicamentos serem comercializados como se fossem balas ou chicletes.
Miriam M.é um absurdo a liberação de medicamentos fora das farmácias, sem a orientação de um farmaceutico
Arsenio M.é um absurdo a liberação de medicamentos fora das farmácias, sem a orientação de um farmaceutico
Renata M.Pelos mesmos motivos da automedicação e valorização do profissional farmacêutico.Concordo com o Veto da Presidente Dilma Rousseff.
Anselmo R.os medicamentos mip e gip tambem são epatotoxico
Maysa C.Essa ação visa a saúde da população. Nós, profissionais da saúde estudamos e trabalhamos muito para manter, recuperar e estabilizar a saúde das pessoas, evitar a auto-medicação, e com essa lei o que irá melhorar? Nada. Ira sim, piorar.
Mariana S.Acho um absurdo certas leis que são aprovadas...acho que cada comércio é feito para vender o que é apropriado para o ambiente.Já pensou se eu colocasse comida para vender na farmácia? não seria nada bom para o mercado.E farmacêutico estuda para que? para ajudar o cliente/paciente e lhe informar sobr eo que esta comprando,isso não aconteceria da mesma forma no mercado...absurdo,absurdo msm!
José G.A automedicão asiim como a "empurroterapia" (venda de remédios pelos balconistas das farmácias) é muito perigosa para a saúde.
josé b.É um absurdo!
elcio j.Isso é uma palhaçada que estão querendo fazer,como fica a responsabilidade do farmacêutico não vale mais nada...amigos remédio e coisa séria vc não acha anvisa? ou é so pagar mais taxas que esta tudo certo????
Hodnei M.Comentários (facultativo)
camila s.a venda de medicamentos em supermercados, diminuirá a venda nas farmácias, e isso não é justo para nós farmacêuticos que estudamos tanto para nos formarmos.
Taina K.Como haverá atenção farmacêutica nesses pontos de venda sendo isso tão imprescindível ao paciente?

Assinaram o abaixo-assinado
2.799 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado