Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado IMPEACHMENT JÁ DE RICARDO LEWANDOWSKI , para PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL

NomeComentário
Vinicius S.Casa 2
Samuel l.Por um brasil livre desse comunista traidor da patria.
Walter B.Chega de podridão no alto-escalão
Marcio S.Precisamos preservar a nossa "Constituição Federal". É inaceitável a atitude de alguém que representa a dignidade do judiciário brasileiro. Ele tem que deixar a magistratura e ter seu registro na OAB também extinto.
Alexandre T.Ele está visivelmente trabalhando para a quadrilha do PT e não pode estar no STF
Astrogildo B.Chega de vagabundo pilantra decidindo questões que envolvem respeito seriedade dignidade.Esse indivíduo não é digno do cargo.Fora côcô!
EDUARDO G.sou a favor de tirar não só ele mas praticamente todos os ministros
ALBERTO P.ESTE CIDADÃO ESTÁ A SERVIÇO DE LULA, DIMA E PARTIDO DOS TRABALHADORES
MARIA s.quero quero o afastamneto deste falsos juiz da dila e lula que dita sua lei pra em seu beneficio! o povo merrendo amenguá!
LUIZ N.PARA ENTRAR NO SUPREMO OU TRIBUNAL DE CONTAS SOMENTE POR CONCURSO.
WELLINGTON A.não só este como todos os esquerdistas.
milton m.esta na hora de passar o brasil a limpo
MARCOS S.Este canalha, nunca deveria ter sido nomeado ministro.
João S.ESTE SEM VERGONHA SAFADO TEM QUE SER EXTINTO DA SOCIEDADE BRASILEIRA!!!!!
Alfredo A.FORA ESTE MINISTRO INCOMPENTENTE E TENDENCIOSO QUE NAO OBSERVA A CONSTITUICAO MAIS SIM O INTERESSE DE SEU BANDO DE CORRUPTOS.
maranaza c.Estou deixando meu baixo - assinado pra esse Ministro do STF que não tem escondido nem um pouco sua tendencia ao PT..Mas que isso..Tem se demonstrado protetor de Bandidos e assim ele perde a função a que foi eleito...Queremos nossa justiça de volta..Um STF Imparcial e correto.
Paulo M.defensores de bandidos
gualter n.por vender a nossa justiça
Jose G.Ele ja não esconde mais o bolivariano que ele quer e fara de tudo no cargo que esta para realizar.
Ana F.Fora Lewandowski, com sua incompetência e burrice, não serve nem para ser eleito como Sindico de Predio Residencial.

Assinaram o abaixo-assinado
980 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado