Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado maus tratos animal, para delegacia de defesa aos animais

NomeComentário
Samira P.Não é possível que este criminoso continue impune
Natalia D.E simplesmente um absurdo um massacre desses contra os animais mais amigos e fieis ao homem. E muita covardia. Uma verdadeira barbarie.
Tânia F.Quero que o Dhomili seja punido por maus tratos a animais.
Amanda R.Ele deve ser punido por maltratar o animal.
Marley T.Seria bom sugerir que ele tente arrancar os seus próprios dentes da mesma forma como fez com o cachorrinho indefeso pra depois nos contar, no ar, o que ele sentiu.
Ana G.Todo animal deve ser respeitado, maus trato da cadeia!
Rita P.Façam cumprir a Lei de proteção dos Animais. Processem essa criatura peçonhenta.
ALINE M.TODOS QUE COMETEM CRIME DEVEM SER PRESO
Carla N.Sendo um programa no qual não se tem absolutamente nada de cultura, educação, não me assusta em saber que declarações infelizes e criminosas como essa venham a público...infelizmente o Sr Dhomini deu um péssimo exemplo para milhares de pessoas que insistem em ver essa porcaria de programa na TV....e que talvez acharam isso engraçado e farão a mesma coisa com seus animais em casa ou de fora...BRASIL UM PAIS DE TOLOS !!!
katya m.Temos que combater qualquer manifestção de maus tratos.
josane l.cadei pra ele.
FÁRIDE P.Esse programa é um desserviço à comunidade, auxilia a construção da cultura da baixaria, afora ser um péssimo exemplo à meninada, Em resumo é uma porcaria. A prova está nos exemplares que expõe como " herois e gladiadores" , como esse indivíduo aí. Admira-me a Globo , cujo desprezo pelo telespectador brasileiro é auferível na inconsistência das justificativas em defesa do Big Brother, que tem a coragem de veicular, com foros de seriedade. Ora, com efeito!
Sueli B.É obrigação das autoridades competentes fazer cumprir a lei federal contra maus tratos ao animais. Chega de omissão e negligência! A sociedade não tolera mais tanto descaso!
ariana c.Ele é um medíocre, covardão, filho do diabo.
lucimara r.esse imbecil não merece ficar por aí dando uma de gostosão, tem mais é k se f....... acredito k alguém nesse Brasil sem lei vai ajudar não kero perder as esperanças k este país ainda tem jeito!!!!
claudia b.Atitude covarde e monstruosa deste participante do BBB13, deve receber punição e expulsão do programa
Nádia O.É um absurdo esta declaração deste monstro .Como pode passar impune sem uma réplica, uma censura,um pedido de desculpas ,nada do genero?
SIMONE A.QUERO JUSTIÇA
israel a.Precisamos acabar com esta farra de que os famosos ou que se dizem famosos, se mostrem acima das leis do nosso pais, é preciso punição exemplar e que se torne publica esta punição pra que todos saibam que no nosso pais existem leis a serem cumpridas e os rigores aplicados a quem mrecer
Jonita T.Sendo o programa formador de opiniões , temos que moralizar este Pais fazendo com que este cidadão seja responsável pelos seus atos.

Assinaram o abaixo-assinado
7.889 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado