Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado CONTRA A ANULAÇÃO DA SES-RJ, para SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA, MINISTÉRIO DA SAÚDE

NomeComentário
Thais E.Injustiça contra os classificados honestamente, clientes da rede SUS, médicos e chefes dos os hospitais referentes ao processo.
Geraldo A.Realmente fica claro a falta de argumentos das instituições envolvidas no concurso.
luiz s.O erro de poucos não pode prejudicar muitos. A justiça seria só anular as especialidades onde se tem certeza que houve irregularidades
EVANDRO .Anular uma prova se os q são suspeitos nem foram aprovados pq em clinica nao passam p a frente , ... E depois os q ja se organizaram p ir p o RJ !!!
Elieti B.A prova com pré-requisito foi anulada sem nenhuma justificativa, nenhuma investigação. E na prova de R1 seria só conferir os cartões-resposta.
Christiana M.Pq não anular só as provas dos que participaram da fraude?????
Livia Q.Não é justo quem passou por mérito ser punido também!!!
Marilia D.Sou médica residente do IEDE e vim de outro estado prestar prova para essa instituição, que é o sonho de muitos médicos daqui e de outros estados. Me enstristece o transtorno que isso está gerando para a maioria dos canditados, que prestaram suas provas com tanto esforço e honestidade, e agora têm que pagar por um erro que nem sequer foi bem investigado.
Gustavo A.Foi um absurdo o tanto de vidas prejudicadas com essa anulaçao sem maiores explicaçoes e investigaçoes, existia um caminho muito mais facil que era a exclusao somente dos envolvidos.
maria f.absurdo!!
Frederico C.Que a justiça seja feita aos fraudadores do concurso, e não aos que passaram justamente.
suellen a.Injustica essa anulacao!
Danielle .A maioria nao pode ser prejudicada por pessoas corruptas e que nao medem as consequências dos seus atos! Que a justiça seja feita e que os verdadeiros culpados sejam punidos!
Maria V.Abisurdo tirar o direito dos que passaram, isso e Brasil
Bruna G.Absurdo prejudicar pessoas honestas por falta de controle e retidão de poucos.
Mirela z.Estudei bastante p essa prova e fiquei para ser reclassificada. Acho muito injusta a anulação. O correto seria nomear os aprovados e investigá-los. Brasil , o país da impunidade.
luiz s.a punição tem que existir, mas para que cometeu o crime, e não os outros candidatos que foram privados de lazer e descanso durante muito tempo em busca de estudar, com foco no seu futuro proficional.
Adriane K.A justiça sem puni aqueles que lutam pelos direitos e quem não tem condições financeiras, mas os errados e que tem dinheiro esta sempre do lado.
Laércio F.Estudei muito para passar na prova, deixei de fazer outro concursos para passar... É uma punição muito dura para os honestos
Marco B.Justiça aos honestos e punição aos corruptores!!!

Assinaram o abaixo-assinado
1.309 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado