Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Abaixo-assinado DIGA NÃO A PERSEGUIÇÃO RELIGIOSA, para Congresso Nacional

NomeComentário
Jose G.Estou de acordo c/ este abaixo-assinado.
Miriam b.Estou contigo. Dizendo não a Imoralidade
márcia a.eu apoio marcos feliciano.
Vanessa M.Digo não a perseguição religiosa.
Nathan V.CHEGA DISSO!
Giovanna C.não a perseguição religiosa !
luis r.Na constituição Federal diz que é livre o direito de opinião e isso deve ser respeitado.
Rafael f.Eu apoio totalmente o abaixo-assinado pois o que está acontecendo com os ataques ao povo evangélico esta mais que abusivo , pois todos tem religiões tem seus dogmas e suas crenças . Sabemos que os "gays" são o que estão fazendo protesto contra crentes , ataques e ameaças , pois pregamos a palavra de Deus que é salvação e libertação do povo! Não recebemos ajuda do governo ou de qualquer outro orgão publico ou federal , fazemos um bom trabalho em centro de recuperação creches , asilos e muito mais . Não quero que a sociedade tenha uma visão ruim dos evangélicos pois não somos perfeitos mas tentamos fazer o melhor nessa terra para ajudar ao proximo e fazer a obra que cristo nos ordenou . Exigimos respeito já. obrigado des de já. # Rafael Freitas
José P.Fim da tirania "gay"
LUCIANA L.Issoé uma vergonha,estou com Pr. Marco e Silas nessa,o resto vamos entregar na mão de Deus que ele cuida!
marcos r.digo nao a perseguiçao religiosa
Darlan A.A humanidade sempre prefere Barrabás. Preferem qualquer outro desde que não seja defensor da bíblia. Quem sería o indicado intão pra presidir a comissão?? O dep jean? Quantas vidas ele ajudou a recuperar? Sua militância em algum momento visitou hospitais, presídios, alojamentos? Quantas famílias se estruturaram ao ouvir as palavras do sr. jean wilis? Acordem pra verdade, preconceito religioso não ta com nada. A mídia lucra em combater o evangelho, mas voces "defensores" são apenas massa de manobra.
Gilmara c.diga nao a persigçao evagelica
Clair V.Isso tem que acabar.
ciro a.por que eles tem direito de querer ser gay eu não tenho direito de não aceitar? o povo homosexual quer impor suas vontades que não são as mesmas de DEUS
NEUCILENE F.A FAVOR DO PR MARCO FELICIANO
Christina A.Evangélicos estao cansados de tanta perseguição, nas escolas, nas faculdades, nas ruas e agora contra a liberdade de experssão. Agressividade marca as manifestações, até quando?
Emanuel N.Vai na fé Feliciano! Deus é contigo! Vamos acabar com essa pouca vergonha! Que negócio é esse de homem com homem e mulher com mulher!?
Joel N.Estamos juntos a serviço do Reino de Deus
Elida J.Respeito a Familia!!!!

Assinaram o abaixo-assinado
366 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado