Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Suspensão da Faixa Exclusiva de Ônibus nas vias: Av. Corifeu de Azevedo Marques, Av. Jaguaré e Av. Queiroz Filho
, para Companhia de Engenharia de Tráfego - Prefeitura de São Paulo
Nome
Comentário
Marcelo A.
Sr. Secretário Tatto, largue seu carro oficial e venha desfrutar do trânsito aqui causado com a sua medida popularesca de pintar as ruas de São Paulo. Duvido que fizeram algum estudo para implantar esta faixa exclusiva na Av. Corifeu. O Sr. não me representa!!!!
Luiz D.
A CET ficou louca !!!
Leonardo A.
suspender a faixa exclusiva de ônibus nessas avenidas citadas, será que a inteligência da empresa responsável pelo trânsito em são paulo não enxerga o caos que está nos horários de picos e até mesmo fora desses horários???
Marly A.
Cadê as "autoridades" do trânsito? É um absurdo terem implantado faixa exclusiva de ônibus nessas vias, principalmente nas que dão acesso à USP e ... onde estão os ônibus que justifiquem tal procedimento?
Fernando C.
A faixa exclusiva de ônibus tornou tremendamente penoso acessar a USP pela Av. Corifeu ou pela Av. Politécnica. As alterações viárias em torno da estação de metrô do Butantã já haviam tornado tremendamente sofrido acessar a USP pelo portão principal. O fluxo à USP e da USP está garroteado. Urge suspender a faixa exclusiva de ônibus na Corifeu, reabrir o portão mercadinho, construir a passarela elevada para pedestres da USP ao Parque Vila Lobos, conforme contrato assinado em dezembro de 2012 entre Reitor Rodas e Governador Alckmin.
Marco J.
Olha só que absurdo, moro na Corifeu, um dia parei em frente da minha casa(no horário proibido), para abrir o portão para entrar com o carro na garagem em segundos parou a tráz do carro uma viatura da CET dizendo que se eu não tira-se o carro ele ia me multar, dei a seguinte resposta ao agente da CET o sr. quer que eu compre um helicóptero para eu entrar po cima...
Odilon N.
Uma obra sem nenhum estudo ou planejamento, onde estão os "engenheiros" do trânsito ? Nas avenidas que tem 2 pistas não é inviável fazer tal mudança.
zuleica s.
Essas avenidas nao comportam faixa de onibus, porque a maioria das vezes ficam vazias sem onibus, enquanto o congestionamento de carros intensificam e as faixas vazias.
Taciana r.
Ridicula a atitude da prefeitura, sair pintando faixa sem planejamento não resolve nada, pq não dá andamento na cpi dos transportes parada deste de julho de 2013?
Clovis B.
Não concordo com essa faixa que foi muito mal planejada, e trava o transito principalmente no acesso a AV. Escola politécnica e AV Jaguaré, principalmente que acabou com o comércio destas avenidas que não podemos nem parar para almoçar para quem trabalha na ragião, deveriam mudar os horários pelo menos 6hrs as 10hrs e das 17hrs as 20hrs já estaria bom
Ana C.
O corredor não só afetou fluxo de carros, também afetou os ônibus (que supostamente deveriam circular mais rápido), os ônibus ficam engarrafados pela quantidade de carros que tentam ir de duas faixas para uma, além dos carros que entram nessa unica faixa vindo das travessas. isso acontece todo dia no trecho da corifeu que desce até a entrada da USP. O transito piorou para todos.
Patricia F.
Planejamento é tudo! Não é só ir pintando faixas! Quem mora em Perdizes/Pompéia ficou sem opção para ir para o Alto de Pinheiros.
Paulo S.
Precisamos nos unir para evitar esse plano irracional e de baixo custo, pintar faixas, criado pelo prefeito Fernando Haddad que diz que os proprietários de veículos privatizaram as ruas de SP. A P.M.S.P. é ineficiente na gestão do transporte público e esta jogando a conta de sua ineficiência para os contribuintes que trabalham durante 5 meses para custear o governo com o pagamento de impostos. Lembrando que foi o PT, partido do excelentíssimo prefeito, que impulsionou a compra de veículos para aquecer a economia, sem realizar um estudo sobre os impactos que esta medida causariam, como disse um certo presidenciável, isto é somente uma MAROLINHA!
Gian C.
sou favorável a melhor o transporte coletivo, mas da forma que foi feito tornou a vida dos moradores desta vizinhança um transtorno.
Marcia C.
Faixa exclusiva para ônibus na Heitor Penteado??? A CET só pode estar brincando.O trânsito, que já não andava, vai piorar gritantemente,isso sem falar na mudança de sentido nas conversões, perdi um tempão dialogando com o marronzinho,tentando faze—lo entender que até ontem era permitido. A prefeitura esquece que quem paga IPVA não são os usuários de transporte coletivo e sim quem tem carro e fica tolido da sua liberdade de ir e ir!!!
Cristiane S.
Para que faixa de ônibus se foi retirada várias linhas. A maioria das linhas vão só até a estação do metrô forçando vc ir de metrô mesmo que seja por 1 estação... Esta horrível o transito por aqui....a faixa exclusiva fica sem uso e a outra faixa congestionada!Quanta falta de competência!!!!
Vera .
Ficou impossível de transitar também na Av. Cândido Mota Filho e ruas da região que eram livres!!
Flavio U.
Para que faixa exclusiva se não tem uma linha extra de ônibus??? Pelo contrário, acabaram com o Jd. Miriam/VIla Gomes. Poderiam melhorar a parada para desembarque de passageiros em torno da Estação Butantã ao invés de perder tempo com corredor sem ônibus.
Lilian G.
Esta faixa exclusiva o dia inteiro, inclusive aos sábados, é um absurdo.
Myrian T.
Se querem implantar uma faixa neste corredor que não tem tanto ônibus que mereça um corredor, que seja em horário restrito, evitando piorar ainda mais o trânsito caótico da região.
anterior
1
2
3
4
5
6
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
3.298
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados