Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Redução de Salário de Político e Impostos no Brasil
, para Projeto de Lei - Senado Federal - Brasil
Nome
Comentário
Fernando .
Sim apoio essa petição pois isso são taxas abusivas onde que são os prejudicados eo povo que não tem condições de viajar para fora do país para compra algo de qualidade boa . Então recorrem a sites como shopee shain Aliexpress etc para adquirir algo barato . E um cúmulo o governo defender os empresário invés do povo este desgoverno atual não liga para o povo e sim da prioridade prós mais ricos
Pedro M.
Não podemos ficar calados, um absurdo esse país. Políticos cada vez mais ricos roubando da população carente.
Michael .
Muita regalias e o povo sofrendo pagando imposto, salário muito alto, tem que reduzir pela metade os políticos.
Ana s.
Devem ganhar um salario minimo e isso q eles nem trabalham por isso e mesmo se trabalhasem ainda nao ia merecer um salario minimo
Igor o.
Os poloticos sao inuteis e tbm mesmo q fossem uteis o salario minimo e o perfeito para eles
José J.
A diminuição do salário dos políticos e do funcionalismo público é uma necessidade urgente.
Wagner S.
Lei de responsabilidade Fiscal no P Lei de responsabilidades Fiscaia no Planalto e Congresso Nacional,estados e municípios e partidos políticos. União de Microrregioes e arrecadações Unificadas e menos falta de verba assistencialista no Brasil OK
Cristiano M.
Um absurdo o teto do funcionalismo estar por volta de 40 salários mínimos... e o pobre que ganha 1 ou 2 fica como? Vergonha o país instituir uma discrepância dessas e o povo aceitar numa boa. Até quando o ser humano que tem mais poder vai concentrar os recursos arrecadados de todos? Vergonha de ser brasileiro com uma situação dessas.
TASSIA C.
Aumento de salário para politico enquanto o salário mínimo não tem aumento real há 4 anos é um disparate.
WALLACE S.
Isso ja devia que ter acontecido há muito tempo! , chega de encher barriga de politico enquando o povo passa fome.
Heloiza C.
Pelo que eles fazem poderiam ganhar um terço que estariam muito bem pagos.
Luiz j.
Vamos acabar com a mamatq
Max B.
O salário de toda a classe política brasileira tem que ter uma redução sim, e a extinção de diversos benefícios absurdos, a classe política brasileira promove um muro de Berlim invisível com essas mordomias descabidas
joellington s.
um absurdo , devemos mobilizar todo o povo brasileiro contra esse assalto a toda a naçao
Maria .
Chega de esses terem um salário tão alto e tantas regalias .
Lucicleide .
Assinado
Thiara s.
Vamos nos unir juntos somos mais fortes
Larissa S.
Vamos corta regalias desses bandidos
ELIZETE S.
Chega ser um absurdo ter um salário desse com tanta gente passando necessidade.
Valdemar G.
Baixa em 70%Salario em todas as esferas políticas e judiciais
anterior
1
2
3
4
5
6
...
9
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
1.299
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados