Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: PELA REVOGAÇÃO DOS CORTES DE LINHAS E DA REDUÇÃO DA FROTA DE ÔNIBUS NA CIDADE DE SÃO PAULO, para PREFEITURA DE SÃO PAULO

NomeComentário
Vera D.UTILIZO O ÔNIBUS 476-A SANTO AMARO/IPIRANGA, EXISTEM POUCOS VEÍCULOS E A DEMANDA É MUITO GRANDE.
Flávio .O povo tá cansado de tanta política que beneficia só eles mesmos ou só quem tem mais dinheiro
Heloisa L.como reduzir a frota de veículos particulares nas ruas, melhorar a qualidade do ar e do trânsito, se não é oferecido transporte de qualidade. Prefeito, tome vergonha e comece a governar para o povo que te elegeu.
JOSE S.Eu não aceito essas mudanças das linhas de ônibus, isso vai prejudicar população.
Gabriela M.Utilizo a linha 514T-10 TERM. SACOMÃ – JD. ITÁPOLIS para ir a fisioterapia a qual fui encaminhada, já naobasta as dores no trajeto ainda vou ter que andar mais com a extinta da minha?? Sério mesmo isso.. gigante adormecido acorde por favor
Lina H.transporte público de qualidade e acessível é um direito básico da constituição!
Vanilda .Sem comentários esses governantes estão de brincadeira com a população, só pode, isso é pq eles ñ usam os meios d transporte por isso fazem isso.
Daniela M.Um absurdo o metrô todo dia está lotado com defeito e os ônibus lotados ainda querem tirar linhas de circulação. Depois querem q deixamos o carro em casa se nem transporte público tem.
Stela O.Aumente a frota sr. Prefeito. Invista em transp orte publico
Anna .Não à precarização do transporte público a quem mais precisa!
Regina .Isso é um absurdo. Vou ficar apenas com 2 opções de transporte aqui onde moro se esse plano seguir em frente
ROSEMEIRE M.Sou contra os cortes das linhas e redução das frotas
Ana B.Não faz sentido a retirada de bolinhas e ônibus, pois a população é quem sofre com isso
Karina .Nao concordo
Alicia C.Imagina ....só podem estar loucos em mudar as linhas de ônibus vão deixar o cambuci sem condução....!!
Angela L.Dá o Paulo cresce em todos os sentidos, inclusive em arrecadações, e cá o cortar linhas de ônibus pra que? Nos poupe.
Marcia M.Cada absurdo, reduzir, cortar transporte público? É escrachar com o povo trabalhador
Agda D.Transporte de qualidade e em quantidade é direito previsto na Constituição para todos os cidadãos.
Sérgio N.As passagens sob de preço e a administração municipal atenta cjbtracis interesses do povo? Essa linha ajuda+nis a ter uma opção para a Av. Lins de Vasconcelos e da superlotação do Metrô, relegado a terceiro plsno pela porcaria de governo tucano.
Cíntia V.sem comentários a política desse país me dá nojo.Ninguem se salva??

Assinaram o abaixo-assinado
1.139 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado