Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
APROVAR A PL 3722 - ARMAMENTO JÁ!
, para Congresso Nacional
Nome
Comentário
Wilson .
Só quero meu direito, q me foi roubado. Aprv 3722
jones b.
pl 3722/12 ja!!!
Natan R.
Precizo ter o direito de defender minha propria pessoa e minha Familia
Vinicius s.
Armamento ja
Felipe b.
O estatuto do desarmamento,foi eficaz apenas para desarmar o cidadão de bem,por esse é por outros motivos este estatuto tem que cair já
Wesley k.
Sou a favor...
carlos s.
Todo mundo tem o direito de ir e vir" então porque não podemos ter uma arma, para alto defesa, acorda brasil !
Bruno A.
Se o estado não pode nos defender, façamo-nos sozinhos....
Alexandre R.
Aprovem já!!
Carlos S.
A única ferramenta que equilibra forças entre um forte pugilista e uma senhorinha idosa, arma de fogo.
Marcos P.
Exijo meu direito de me defender e a minha família já!!!
Ivair .
Eu apoio
rodrigo a.
Sim ao direito a defesa!
Tácio .
Eu apoio o porte de arma pr o cidadão de bem, esta na hora dos homens e mulheres lutarem pela sua segurança e pela sua vida.
José H.
Aprovar a PL 3722/12 é corrigir o crime de não respeitarem o referendo de 2005.
Thiago R.
Já
Flavio S.
Infelizmente, temos que ajudar a segurança publica ser onipresente. A pesar de pagar todos os impostos, pago também pela saúde e educação da minha família. Porque não posso cuidar da segurança também?.
Diones .
Eu apoio!
JACENIR P.
TENHO DIREITO A DEFESA!! CHEGA DE HIPOCRISIA!! ACORDA BRASIL!!
João M.
Se bandidos podem andar armados, porque não podem os trabalhadores?
anterior
1
2
3
4
5
6
7
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
648
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados