Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: ABAIXO ASSINADO EM DEFESA DA UEMG - UNIVERSIDADE DO ESTADO DE MINAS GERAIS, para ALUNOS, SERVIDORES ADMINISTRATIVOS, PROFESSORES E COMUNIDADE EM GERAL

NomeComentário
Maria G.Universidade pública garantindo acesso à educação para alunos sem condições de estudarem em instituições particulares
Ione .Universidade pública garantindo acesso à educação para alunos sem condições de estudarem em instituições particulares ou sair da cidade para alguma universidade pública fora.
Lucia .Absurda a falta de compromisso do Estado com a formação acadêmica de sua população. As universidades estaduais precisam de apoio não cortes
Mariana .Universidade pública garantindo acesso à educação para alunos sem condições de estudarem em instituições particulares ou sair da cidade para alguma universidade pública fora.
Celio .Esse governador que para muitos e bom vai acabar com o resto do estado de minas
Fernando C.Não ao desmonte da UEMG!
Luan .Contra o desmonte da UEMG!
Carine .Sou contra a privatização da Uemg
Marco F.Em defesa da UEMG, patrimônio do povo mineiro.
Daiane F.UEMG tem que permanecer estadual.
Lucas M.A UEMG É NOSSA
Mirella R.Sou estudante e quero me formar
Tauane .A instituição UEMG é de suma importância para a sociedade e para gerar novos profissionais.
Giulio .A POPULAÇÃO DIZ NÃO Á PRIVATIZAÇÃO DAS UNIVERSIDADES
Maurício F.Morre logo Zema!
ALEXANDRE B.Assino
Mary S.A UEMG É UM PATRIMÔNIO DA SOCIEDADE MINEIRA. A UEMG É NOSSA... A UEMG FICA
Otair .Não federilizacao
Igor S.UEMG continua
Raphael A.NÃO DEIXEM FECHAR

Assinaram o abaixo-assinado
8.099 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado