Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Motorista e segurança a ex-governadores. Revogação da lei nº 13.219 de 30 de dezembro de 2014, para Sr. Governador do Estado da Bahia

NomeComentário
Geraldo M.É um absurdo esta lei
Claudia M.Não concordo c este abuso de poder.
Jorge J.Não existe.... Nada de motorista pra ex de nada... Pode ser até ex presidente.... Nada de motorista ou regalias pra ex de qualquer função..
Antônio s.Absurdo, temos que interceptar essa pouca vergonha o quanto, antes melhor
Thiago A.Teratológico!
Darlene R.Essa lei (13.219 de 30 de dezembro de 2014) tem que ser revogada. Se a segurança que o Estado dá à sociedade não é suficiente, também não será para os cidadãos comuns. Ou será que nossa vida vale menos que a deles?
Neomisia S.O eleitor brasileiro e o político tem que tomar vergonha na cara, o primeiro é por que continua votando e o segundo porque não se compadece de quem vota nele
Eliete T.Em um momento em que está se buscando o caminho da moralidade administrativa esses excessos devem ser coibidos. Qual a justificativa, o que motivou a elaboração de uma Lei desse tipo?
Danilo G.Revogar o pagamento de salários também!
FERNANDO C.concordo plenamente
creuza o.QUE ABERRAÇÃO......ISSO É UM INSULTO À INTELIGÊNCIA DO POVO BAIANO.
Camilo S.Absurdo.
railda a.Escandalizada!
Maria C.O dinheiro do povo deve beneficiar o povo e não uma pessoa
maria c.Isto é o Brasil que não queremos. Absurdo!
Germano G.Legislando em causa própria. Esta é a ética do PT !... e ainda ganhou ministério.
walmyra m.indignada! pense em um absurdo! na bahia tem precedente.
Iulo L.Vamos parar com leis que beneficiem grupinhos. Leis devem ter carater de atender toda população e não poucos escolhidos por Deus. Não vivemos na Idade Média. Se tivessem trabalhado direito a Segurança Pública e osbsistemas de transportes estariam muito melhores. Essa leibé um acinte, um absurdo.
Margareth G.Não autorizo utilizar meu e-mail para nenhum outro fim.
Monica l.Nao concordo

Assinaram o abaixo-assinado
4.708 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado