Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Petição para a Criminalização do Comunismo/Socialismo no Brasil
, para Câmara dos Deputados / Congresso Nacional
Nome
Comentário
Luciano G.
Conte comigo. Precisamos dar um basta.
Jose O.
Sou totalmente contrário a qualquer coisa vinda do comunismo
Lis M.
Assino esta pedição pois cresci enganada, achando que o ideal comunista era de, uma igualdade e paz para todos, mas como é possivel, uma igualdade onde os ideiais são de cerceamento do individuo ou até a morte do mesmo, serem fatos inevitaveis para implantação de uma filosofia. Para mim parece ideias opostas para uma filosofia pregada os "quatro ventos" com "pai dos pobres e oprimidos".
Carlos S.
Comunismo é um Sistema de Governo ditatorial, Genocida, criminoso e anti-democratico...
João L.
Eu já estou de saco cheio desse governo comunista querendo dividir o país em: negros e brancos, gays e héteros, ricos e pobres e essa divisão é a arma mais covarde que eles têm isso sem tirar o fato de que todos esses comunistas conseguiram convencer grande parte da sociedade gay que eles são bem vindos em seu mundo quando nós sabemos que Guevara matava gays, o comunismo odeia os gays e prova viva disso é que a China expulsa eles de lá e mandam eles para outros países. Sem falar que Fidel e Raul ja se declararam abertamente homofóbicos, Marx já fez vários comentários racistas em seus livros e tanto Che quanto Raul e Fidel são comunistas porém só usavam Rolex andavam de Land Rover e Fidel e Raul são milionários donos de fazendas de tabaco onde fabricam os charutos mais caros do mundo o famoso HAVANA enquanto o povo cubano vive na miséria. E esses são meus motivos para assinar a essa petição.
ozeias s.
brasil sem comunismo.
Antonio B.
Chega de ideologias ultrapassadas que só contribuem para o comodismo e desgraça da humanidade.
Ítalo M.
Isso é importante, pois é um absurdo uma ideologia que pregue um regime totalitário assim como o Nazismo, e crie a divisão e odio entre classes, raças, orientações sexuais, opnião relegiosos, e entre outros..Além de defederem um modelo de Economia de Penuria, o Caminho de Servidão, a Alienação das massas, a censura de liberdade de expressão individual e da imprensa, o desrespeito as liberdades individuais sendo a propriedade privada uma das maiores conquistas da liberdade individual o principal alvo dessa ideologia nefasta, além do odio contra os relegiosos e opositores, pois os comunistas tem apenas sua verdade como verdadeira a dos outros colocam como mentira e mais do que isso querem punir-los e calar-los a força.
Luciano V.
"Comunismo é um regime que não deu certo em lugar nenhum do mundo, tanto é que só sobrevive em forma de ditadura"
fernando p.
O socialismo e o comunismo nunca trouxe benefício algum, só trouxeram morte, destruição e degradação da pessoa humana.
Alexander S.
Não ao comunismo!
angelo s.
Não sou a favor do comunismo e socialismo
Rita R.
Não queremos socialismo, nem comunismo nem sem terra!
Paulo A.
Ninguém dá nada de graça para ninguém.
ANA P.
Assinado com orgulho!!!
Arthur A.
Todos contra o Comunismo/Socialismo dos PeTralhas
Rythor F.
Embora não acredite que tenhamos homens e mulheres públicos comprometidos com o país, por paradoxal que isso possa de início soar, faço minha pequena parte, assinando essa petição.
Jorge c.
Comunismo/Socialismo no Brasil? NUUUUUUNCA!!!
JOSE F.
Vamos a luta!
Carlos J.
Fora PT, PSOL, PSTU, CUT, UNE...
anterior
1
...
27
28
29
30
31
32
33
...
46
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
6.651
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados