Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: Sanciona, Dilma! PLC 28 e PLC 41, para Presidenta Dilma Rousseff

NomeComentário
Flávio .sanciona DILMA
ana g.Isso é apenas a reposição de nove anos sem o devido aumento.
Zanir F.Estamos com salários congelados a 9 anos.
Mônica N.Excelentíssima Senhora Presidente, Nós, servidores do Poder Judiciário Federal, solicitamos a Vossa Excelência a SANÇÃO do PL 28/2015. Vale lembrar que a sanção do PL é de grande importância para o Poder Judiciário da União, uma vez que os dispositivos da Lei nº 11.416, referente ao plano aprovado em 2006, já estão defasados. Desde então, os servidores não tiveram uma recomposição salarial justa e há anos lutam para viabilizar essa revisão do PCS, como garantia de valorização profissional e da melhoria das condições de trabalho, elementos fundamentais para uma prestação jurisdicional célere e de boa qualidade. Registre-se, ainda, que não é justo que apenas magistrados sejam contemplados com revisão salarial, como vem ocorrendo, quando se sabe que o trabalho dos servidores é fundamental para o bom funcionamento da Justiça. Contamos com o apoio de V. Excelência. Desde já, os nossos agradecimentos. João Pessoa, 09 de julho de 2015.
WILLIAM M.9 anos sem reajuste! Basta!
Fabricia S.Sanciona Dilma
Cecília S.Espero que Vossa Excelência faça justiça ao sancionar este PLC, e, dessa forma diminuir a corrosão causada pela inflação, durante esses 09 (nove) longos anos, nos salários dos servidores do Judiciário Federal.
Francine F.#PLC28SancionaDilma
CARLOS C.SANCIONA, DILMA, POR FAVOR, SOMOS 120 MIL FAMÍLIAS NECESSITANDO DE SUA ATITUDE.
Luiz S.Faça justiça a quem faz justiça....
ISOLDA G.sem comentários
Luiz N.Sem quaisquer ressalvas ao texto.
sergio .questao de Justiça, reposição salarial e falta de cumprimento de uma data base para os servidores.
Marisa S.Sanciona, né, Dilma!!! Não impeça que a justiça se faça e tampouco que seus servidores recebam um valor justo pelos trabalhos prestados à sociedade.
Aylton C.Sanciona já, Dilma, os servidores merecem!
Julio B.Eu apoio!
Adriana T.A reposição salarial dos 9 anos de perdas inflacionárias é uma questão de respeito e dignidade aos servidores, que passaram em concurso público e assumiram responsabilidades financeiras acreditando na legalidade da irredutibilidade dos vencimentos.
Fernando C.É uma ferramenta a mais pela reposição salarial.
MARISE .Sanciona, Dilma. Por um serviço público eficiente
TOUFIK N.não é aumento É RECOMPOSIÇÃO!

Assinaram o abaixo-assinado
36.285 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado