Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: SAÍDA DA DIRETORIA E FILHOS DE EURICO MIRANDA DO VASCO, para EURICO MIRANDA, FERNANDO HORTA, JOSÉ MANUEL FERNANDES, EURICO BRANDÃO MIRANDA, ÁLVARO MIRANDA

NomeComentário
Diego T.#eurinuncamais #somedomeuvascoseucancer
uerlison o.Não aguento mais ver nosso Vasco nessa situação...
Wiliam F.Fora
Ana P.Pelo bem do nosso vasco.
Antonio M.FORA EURICO JÁ!!!Abaixo a ditadura euriquista!!!VASCO é VASCO,eumico é FIASCO!!!!
Mario B.FORA EURICO E SUA QUADRILHA. QUERO MEU VASCO DE VOLTA
MANOEL S.ESTE VELHO GAGA TEM QUE SAIR URGENTE DO VASCO E DO RIO DE JANEIRO E PORQUE NAO DO BRASIL.
Jefferson b.Fora do meu Vasco VC e sua equipe Ladrão !!!
Douglas m.Fora Eurico , quero meu Vasco de volta !…
FELIPE S.FORA EURICO!!!1
Ana P.FORAM EURICOO
Fernando s.Esse vírus, ladrão, que só visa seu próprio bolso, fez do time com a história mais linda do futebol, a maior piada do mundo, dinamite cagou no pau, mas por incompetência, o caminho estava certo, o Vasco tem que entrar pro século XI urgentemente
Wanderson .Cresci e vivenciei as maiores conquistas do vasco. Vi de perto Edmundo, Romario, Juninho, Pedrinho, Ramon, Felipe e Germano... E não aceito ver o Vasco do jeito q esta por gestão incompetente e ultrapassada... Eurico, dinamite ambos mostraram q somente uma gestão profissional irá alavancar nosso gigante novamente. Nós não merecemos passar por essa vergonha por culpa de diretoria omissa q só fala e não faz nada, aliás não só dessa diretoria mas também de qm os colocou no poder, eu pergunto valeu a pena ganhar una trocados pra votar nesses safados e destruir o Vasco mais ainda? Devolvam o meu vasco. Devolvam o nosso vasco. Um dia eu ainda vou ver o Vasco brilhando novamente e com uma gestão correta e bwm intencionada q não precise tirar do vasco pra sobreviver!
RICARDO P.Antes que declare falência a este imenso Clube Centenário.
Rafael S.Eurico é ultrapassado. Precisamos de diretoria jovem, que conhece sobre o futebol moderno, atual.
Vinícius C....
Karine A.Fora Eurico! Devolva o meu Vasco
roberto t.novas eleiçoês
Bruno S.Fora imediatamente, já chega !
Gilberto .Além de deixar o Vasco, devolver o dinheiro gasto indevidamente, pagar os salários dos funcionários demitidos e quitar as dívidas que o presidente deixou de 2002 a 2008

Assinaram o abaixo-assinado
8.263 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado