Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Contra o aumento de salários de prefeito e vereadores para o início do mandato em 2017 da cidade de Atibaia
, para Câmara municipal de Atibaia
Nome
Comentário
Jose C.
Acredito que este não seria o melhor momento pra tal.... apoio o reajuste salarial dos funcionários de concursados!
RICARDO C.
sEM COMENTARIOS O PAÍS NA CRISE QUE ESTÁ PASSANDO E ISSO ACONTECER E OUTRA NA CALADA DA NOITE É -
Ana M.
Concordo que é um absurdo o que eles querem fazer com o povo.....
Carla M.
ABSURDO!!!1
Wellington s.
Palhaçada
Marilene B.
Falta de respeito e pouca vergonha! No momento de se unir ao povo, lutar por eles e com eles, esses falsos legisladores advogam em causa própria. Justifiquem esse aumento seus safados!
Luciano S.
Os vereadores de Atibaia não estão cumprindo com seu papel de servidores. Só se elegem e se importam com seus altos salários. Nós aqui no Jardim Colonial como em muitos outros locais da cidade saímos de madrugada para trabalhar e ganhar 1.000 reais por mês e não temos sequer um ponto de ônibus digno para esperar um ônibus. Não ao aumento de salário. Isso é um tapa na cara da população atibaiense.
Maria A.
O dinheiro dos aposentados é curto. Pagamos impostos para ter retorno para a população e não para políticos se arranjarem na vida. Podem muito bem ganhar pouco, se reunirem duas vezes por semana e trabalharem para o próprio sustento durante o dia.durante o dia.
Fabiana R.
Sem comentários! !!!!
David D.
Extremamente abusivo esse aumento de salário em um período de corte de custos, onde a Prefeitura nega ter verba para fins necessários como saúde e educação.
Antoniocruz C.
Abuso
Marisa P.
Com a crise que estamos não poderia acontecer isso.
Denilson .
Da próxima vez não votem nesse bandido, quem não votou e si importa paga o preço
IVONE S.
Vergonha
MARCIO P.
Isso não é justo !!! ainda mais nesta Crise que o pais e nossa cidade esta passando.
kleber C.
Vergonhoso e acintoso!
Jairo s.
Eu apoio a petição.. não ao aumento!!!
fabio o.
sem comentários
Mayra m.
Absurdo esse aumento. Sem chance...
Gislene C.
Tem muita coisa pra fazer pra cidade e principalmente recuperar o lago do jardim do lago!
anterior
1
...
27
28
29
30
31
32
33
...
38
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
4.388
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados