Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
, para Exmo. Sr. Presidente da República; Câmara dos Deputados; Congresso Nacional
Nome
Comentário
Daniel R.
Eu Daniel Yack da Mota Rabelo assino está petição.
Walter N.
Vamos por a mãe do Rodrigo Maia pra fazer RX
Luziene .
Direitos para se aposentar com 25 anos, o profissional trabalha com Radiação
Francisco .
Sou técnico em radiologia e assino com orgulho, pois tem meu apoio
Francisco s.
Concordo plenamente com os termos dito
Fernanda .
Salários melhores, acima de 3.000 como base.
Verônica F.
Aposentadoria com 25 anos de contribuição para Técnicos em Radiologia e profissionais que trabalham com Radiação ionizante.
josane P.
sou tecnica em radiologia
ANA V.
É necessário aposentadoria em 25 anos devido os danos causados pela radiação serem irreversíveis com o acúmulo de doses!
Handrick s.
Sim, nós colocamos nossas vidas em risco...
jefersson f.
Estou começando minha carreira como técnico em radiologia, e conheço os riscos sobre minha vida, pois estou trabalhando com radiação ionizante, que é indetectavel ao olho humano e indolor, mas com um alto potencial de destruição de minhas células, ou seja estou sujeito a adquirir CA com mais facilidade pois a radiação ionizante é altamente perigoso para o ser humano e outrem. quero dizer que 25 anos de contribuição ainda é muito, mas ja que maioria quer assim. então que assim seja!
Nomeia .
Sim
André S.
Assino e apoio a petição
ADRIANA R.
Que em toda profissão sejamos justos e tenhamos nossos direitos por direito.
Marco .
Sou a favor da aposentadoria para técnicos e tecnólogos com 25 anos de contribuição e exercendo a função. Radiação ionizante. Perigo constante.
Cecilia B.
Quero aposentadoria especial para quem trabalha com radiologia
Adail S.
A favor da contribuição de 25 anos
Jée C.
Devem rever alguns conceitos pois os profissionais da radiologia trabalham com radiação ionizante e é uma área de risco.
Wendell b.
Sou a favor
Dayanna .
E justo continuar com a nossa lei.
anterior
1
...
27
28
29
30
31
32
33
...
40
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
10.564
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados