Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado: CONTRA O AUMENTO DAS PASSAGENS DA SALINEIRA PARA 4,10 E 5,60-LINHAS MUNICIPAIS!!, para EMPRESA SALINEIRA

NomeComentário
Marcio J.Assinado! É uma vergonha nossa região grande como é e ter só isso de assinatura... O povo Brasileiro precisa ser mais unido quando se trata de cobrar um direito que é de todos.
Adenil a.Isso é inaceitável um assalto ao povo cabofrience fora monopolio ,fora fora fora. ....
Elizabeth l.Isso é um absurdo! A passagem mais cara do Brasil!
Cláudia A.Acho um absurdo uma passagem custa 5,60. Ainda tem horários que os ônibus estão super lotados. Precisamos fazer alguma coisa contra esse monopólio que só tem uma empresa de ônibus na nossa região.
Alessandra F.Dizer q esse aumento é abusivo, é pouco. Isso é um assalto aos bolsos dos trabalhadores pois esses são os q dependem destes serviços.
Marina F.Contra este abuso no aumento das passagens.
jaqueline a.Assino em baixo
Allana .Um tremendo absurdo! A salineira não cansa de nos roubar e ainda acha tudo normal! Indignada!
Ronderlol C.Chega com esse monopólio.tem que haver uma CPI.
Diego P.4,10 !!!!!!!!!!
Mario F.Contra este abuso no aumento das passagens.
Victoria Z.Os trajetos são pequenos para o preço absurdo da passagem. É injusto pessoas dependerem do transporte público para se locomoverem e ter que pagar tão caro por tão pouco.
Rosemere .Não pode se permitir isto! Quantas demissões vão ocorrer por causa disso.
Willyan s.Absurdo!
Tatiana R.É um absurdo esse aumento!
Nadjla F.Não temos condição de pagar esse preço abusivo.
Cícera .Passagem 5,60 e um roubo!!!
Fernando P.Chega de abuso no transporte público. Precisamos lutar pelos nossos direitos. Já fomos roubados demais!!!!!!
Helen S.É um absurdo esse preço de passagem!!!!!!
Edna N.Parabéns pra quem teve a ideia desse abaixo assinado. Espero que faça valer . Estarei compartilhando .

Assinaram o abaixo-assinado
5.570 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado