Petição Pública Brasil
Criar Abaixo-assinado
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem outros assinantes.
A opinião e razões dos signatários do Abaixo-Assinado:
Abaixo-assinado Contra o PL 4.148, que isenta as indústrias de rotularem alimentos transgênicos.
, para Congresso Nacional do Brasil
Nome
Comentário
Maria C.
É um direito do consumidor!! Direito à informação!
Yanka M.
O abaixo-assinado é uma forma de não deixarmos que leis feitas por quem deveria nos representar acabem vindo de encontro à sociedade. Todos têm direito de saber se estão comendo veneno ou não.
Sandra E.
Alimento orgânico e NATURAL é um direito inalienável. Obrigar pessoas a consumirem alimentos geneticamente manipulado é um crime contra os seres vivos.
Bruno D.
Contra o PL 4.148, que isenta as indústrias de rotularem alimentos transgênicos.
João B.
Se fosse bom, o rótulo de transgênicos seria propaganda favorável.
Gabriel N.
Negar o direito da população saber o que está comendo será uma das mais vis decisões de todos os tempos. Tenham consciência!
Charleni R.
É um absurdo, as pessoas tem o direito de saber exatamente tudo o que contém dentro do produto que esta comprando, independente da quantidade. Sejam razoáveis e voltem atrás a essa decisão, pois isso é um assunto muito delicado para ser decidido sem o consentimento da população.
Cassia f.
Não aceitamos esse absurdo!
Cenira B.
tenho direito à toda e completa informação escrita nos rótulos das embalagem dos produtos que consumo, inclusive se é Trangênico!
Laura S.
O
ROSEANE R.
A população não pode ser enganada. Mais amor e respeito ao ser humano!
Marcos S.
precisamos que isto continue a vigorar
Denise C.
Todo o povo brasileiro tem o direito de saber e escolher o que quer comer. Os transgênicos sao proibidos em vários lugares do mundo. Nao queiram enfiar goela abaixo esse veneno na boca do cidadão. Eu quero saber o q contém meu alimento.
Sonia C.
Absurdo! Isto não pode acontecer. !!!
Neiva S.
Temos direito de saber o que estamos consumindo. Muito provavelmente aqueles produtores que se acham prejudicados pelo fato do rótulo indicar ser um produto geneticamente modificado, deveriam passar a usar outros produtos. Percebo que nossos políticos so defende os interesses do povo em época de campanha e em demagogia, pois o que falam é mentira. Depois de eleitos tudo muda e passam a deender o direitos dos grandes comerciantes, a industria, menos a grande maioria que é a população.
Sonia R.
Temos o direito de saber o que estamos comendo!
Maria D.
Sou contra a PL 4.148 que isenta as industrias de rotularem alimentos transgenicos.
Douglas K.
Sou contra
Anaíra B.
Somos obrigados a consumir Transgênicos pois não existe mais óleo de soja e amido que não seja adulterado com esta porcaria. Deveriam fazer uma lei que assegure o direito a produtos não transgenicos.
Pablo S.
Se vão me servir veneno, no mínimo eu tenho que saber!
anterior
1
...
27
28
29
30
31
32
33
...
53
seguinte
Assinaram o abaixo-assinado
8.877
Pessoas
Assinar Abaixo-Assinado
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Ler texto do Abaixo-Assinado
Lista de todos os abaixo-assinados